Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Família descreve últimos momentos de garota antes dela desaparecer

Desde segunda-feira (17), Regiane não voltou para casa

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal iniciou as buscas por Regiane, desaparecida desde segunda-feira (17). - Imagem: reprodução I Metrópoles
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal iniciou as buscas por Regiane, desaparecida desde segunda-feira (17). - Imagem: reprodução I Metrópoles

Juliane Moreti Publicado em 20/04/2023, às 17h24


Nesta quinta-feira (20), o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal iniciou as buscas por uma menina desaparecida desde segunda-feira (17). A família descreveu que ela teria deixado a escola e estava a caminho de casa quando parou de dar sinais de como estava.

A identificada como Regiane da Silva foi para a unidade de ensino e não voltou para casa. Quando não voltou para casa, parentes começaram a mandar mensagens, mas a menina também não atendeu ou visuzalizou. 

De acordo com informações do portal Metrópoles, a Polícia disse que os pais tentaram encontrar a menina de todos os jeitos, mas não tiveram sucesso. Eles também alegaram que Regiane não demora para responder as mensagens. 

A instituição de ensino também constou que ela foi até a aula, ou seja, compareceu à escola e, por volta dass 22h15, teria saído para voltar ao lar, mas não foi mais vista. Objetos como roupas e pulseiras foram encontrados em um matagal próximo da região, mas a Polícia não confirmou que são da desaparecida.

 O caso ainda é investigado na 16ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, lugar em que Regiane mora com a família.

Compartilhe  

últimas notícias