Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Comerciante é morta com tiro na cabeça e polícia faz revelação chocante sobre o suspeito

O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (01)

A vítima foi identificada como sendo Jussara Kelly de Medeiros, de 43 anos de idade. A corporação revelou quem é o principal suspeito de ter cometido o crime - Imagem: reprodução/G1
A vítima foi identificada como sendo Jussara Kelly de Medeiros, de 43 anos de idade. A corporação revelou quem é o principal suspeito de ter cometido o crime - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 04/05/2023, às 19h20


Durante a madrugada da última segunda-feira (01), uma mulher, que trabalhava como comerciante, foi brutalmente assassinada com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na zona norte de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte (RN).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, a vítima foi identificada como sendo Jussara Kelly de Medeiros, de 43 anos de idade. A corporação revelou que o principal suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, que foi preso em flagrante pelos agentes.

Ainda conforme revelado pelo veículo já mencionado acima, o feminicídio aconteceu próximo ao horário das 1h20. Jussara foi morta pelo próprio companheiro na Avenida dos Expedicionários, no conjunto Parque dos Coqueiros, que fica no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Segundo a PM, a vítima teria sido morta pelo marido com um tiro na cabeça dentro da casa onde os dois viviam. Quando os agentes foram chamados e se dirigiram ao local do crime, porém, já encontraram a mulher sem vida. O criminoso, por sua vez, tinha fugido.

A Polícia Militar, então, cercou o local do feminicídio e fizeram diligências na região com algumas informações que tinham sobre o agressor e sobre o veículo que ele dirigia. Dessa forma, os policiais conseguiram encontrá-lo em um motel.

A corporação informou que o criminoso se entregou e confessou o assassinato da esposa.

"Capturado e identificado, o indivíduo tinha ainda em sua posse 15 munições e uma pistola, possivelmente usada no crime. O suspeito, o veículo, a arma e as munições apreendidas foram conduzidos até à Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos legais".

Em depoimento para a PM, alguns vizinhos revelaram uma possível motivação para o feminicídio: o homem teria ficado furioso que ela estava querendo se separar dele. O casal tinha dois filhos e era dono de dois estabelecimentos comerciais que ficam bem próximos da casa onde o assassinato ocorreu.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que procura apurar mais detalhes sobre a motivação do feminicídio.

Compartilhe  

últimas notícias