Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

CENA FORTE! Idoso em bicicleta é atropelado por carro desgovernado e sofre destino trágico

O acidente brutal está sendo investigado pela Polícia Militar

O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança do local - Imagem: reprodução/TV Globo
O momento do acidente foi registrado por câmeras de segurança do local - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 10/05/2023, às 11h22


Um idoso de 73 anos foi atropelado e arremessado por um carro desgovernado enquanto andava de bicicleta por uma rua. A cena do acidente foi registrada por uma câmera de monitoramento do local.

O episódio ocorreu por volta das 14h da última terça-feira (9), em Itaberaí, na região central de Goiás, informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

As imagens de câmera de monitoramento mostram o momento que o veículo fez uma curva, atingiu o idoso, invadiu a calçada e apenas parou após bater em um muro

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Itaberaí, no entanto recebeu alta no mesmo dia. O idoso não teve sua identidade revelada.

Segundo o tenente-coronel Rodrigo Bispo, a colisão foi registrada pelo sistema de videomonitoramento da prefeitura e a Polícia Militar (PM) foi acionada.

“A servidora da prefeitura que estava em serviço percebeu a movimentação no local e buscou a imagem, percebendo que havia um veículo acidentado. Ela voltou a imagem alguns minutos e viu o atropelamento, repassando a informação ao policial que estava no atendimento do 190, que direcionou uma equipe ao local imediatamente”, explicou.

As autoridades informaram também que uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e realizou o Atendimento Pré-Hospitalar (APH).

Em entrevista à TV Globo, o tenente-coronel Rodrigo Bispo explicou que a condutora do veículo também é idosa, passou mal e recebeu atendimento. O policial acredita que pelo carro ter câmbio automático, ela pode ter confundido os pedais e acelerado por engano.

Compartilhe  

últimas notícias