Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

BIZARRO! Padrasto tenta matar enteado com machado após briga insana por cadeira

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (21)

Os policiais militares orientaram o rapaz a ir até a delegacia mais próxima para registrar a ocorrência - Imagem: reprodução/Pixabay
Os policiais militares orientaram o rapaz a ir até a delegacia mais próxima para registrar a ocorrência - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 26/12/2022, às 18h41


Um homem, de 43 anos de idade, está sendo acusado de ter tomado uma decisão completamente insana após uma discussão acalorada por um motivo um tanto quanto inusitado.

A acusação gira em torno de uma tentativa de morte ao enteado, que tem apenas 25 anos de idade, no bairro Vilas Boas, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, depois de uma discussão por conta de uma cadeira.

De acordo com informações do veículo Top Mídia News, os dois começaram a brigar, verbalmente, após o rapaz tentar usar um banco que estava na varanda da residência.

O homem mais velho, então, teria tentado impedir a ação, mas o enteado afirmou que a "casa era da mãe dele". Neste momento, o padrasto teria ficado revoltado e tentado agredir o enteado.

Ainda conforme o mesmo periódico, ele teria dito para o homem mais novo a seguinte frase: "Se chamar a polícia, pode sair da cidade porque nada vai me impedir de te matar".

Mesmo diante da ameaça, o enteado tentou acionar a Polícia Militar. Contudo, enquanto fazia isso, viu o padrasto voltando com um machado para tentar agredi-lo e, até mesmo, matá-lo.

Por sorte, antes de que qualquer coisa mais grave pudesse acontecer, os agentes chegaram ao local da discussão. Quando isso aconteceu, o padrasto teria jogado a arma que utilizaria no crime em um terreno e entrado novamente na casa.

Os policiais militares, por sua vez, orientaram o rapaz a ir até a delegacia mais próxima para registrar a ocorrência. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias