Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Padrasto mata o enteado e o motivo é revoltante!

Padrasto tenta mentir, mas revela o que o levou a tirar a vida do enteado de apenas 3 anos de idade

Padrasto mata o enteado e o motivo é revoltante! - Imagem: Freepik.com
Padrasto mata o enteado e o motivo é revoltante! - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 09/11/2022, às 07h24


Um padrasto cometeu um crime bárbaro em Ceilândia, no Distrito Federal, na última terça-feira, 8. De acordo com o site Metrópoles, ele matou o enteado de apenas 3 anos de idade por um motivo revoltante.

O homem agrediu a criança por causa das reclamações dela por saudade da mãe. No entanto, em um primeiro momento, ele inventiu uma mentira sobre os ferimentos no menino. Ele chegou a chamar o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer o menino e disse que a criança tinha caído da bicicleta e batido a cabeça.

No hospital, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu. Então, os médicos desconfiaram dos ferimentos na criança e chamaram a Polícia Civil. Na delegacia, o homem admitiu que agrediu a criança e que o menino bateu a cabeça na quina do rodapé da cozinha. Ele contou que o menino estava fazendo birra por causa da falta da mãe e só queria corrigir a atitude dele.

Mesmo com a confissão do homem, a Polícia ainda desconfia que ele pode ter dado uma versão do que aconteceu que ainda não é a verdade. Os policiais aguardam os resultados do laudo cadavérico para seguir com o caso, que se enquadra em crime por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

Compartilhe  

últimas notícias