Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Atriz é encontrada morta em banheiro de set de filmagem; pessoa envolvida deixa todos chocados

O caso aconteceu no último sábado (24), véspera de Natal

A polícia investiga a possibilidade de Tunisha Sharma ter sido vítima de um assassinato - Imagem: reprodução/Twitter @NavbharatTimes
A polícia investiga a possibilidade de Tunisha Sharma ter sido vítima de um assassinato - Imagem: reprodução/Twitter @NavbharatTimes

Thais Bueno Publicado em 28/12/2022, às 14h19


No último sábado (24), em plena véspera de Natal, uma atriz da televisão indiana, identificada como Tunisha Sharma, foi encontrada morta no banheiro de set de filmagens onde gravava seu programa semanal de nome 'Ali Baba: Dastaan-E-Kabul', no distrito de Palghar, em Maharashtra, Índia.

De acordo com informações do veículo IstoÉ, a artista teria tirado sua própria vida. No entanto, seu companheiro de programa e ex-namorado Sheezan Mohammed Khan foi preso no último domingo de Natal (25), depois que a mãe dela prestou queixa contra ele.

A mãe da famosa teria acusado o ex-companheiro da atriz de cumplicidade no suicídio, o que, então, teria levado a sua prisão.

Segundo relatado pela imprensa indiana, o casal esteve em um relacionamento durante algum tempo, mas havia terminado 15 dias antes de Sharma ter cometido suicídio.

No último sábado (24), a atriz, que tinha apenas 20 anos de idade, foi ao banheiro do set de gravações próximo ao horário das 12h00.  Quando ela não voltou para as filmagens, os membros da equipe decidiram arrombar a porta.

A imagem que encontraram não foi nada feliz - muito pelo contrário, inclusive: assim que entraram no local, deram de cara com a artista, que tirou sua própria vida se enforcando. Sharma foi declarada morta após ter sido encaminhada para um hospital.

O inspetor de polícia Kailash Barve, que investiga o caso no momento, revelou a alguns jornalistas locais que nenhuma nota de suicídio foi encontrada e que a polícia continuará com as investigações, enfrentando a possibilidade, inclusive, de Tunisha Sharma ter sido vítima de um assassinato.

A autópsia do corpo já sem vida da atriz foi feita no último domingo (25).

Compartilhe  

últimas notícias