Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Fisiculturista é encontrada morta e família pede ajuda

A argentina estava no Brasil para participar de Campeonato Sul-Americano

Johana se tornou vice-campeã do Campeonato Sul-Americano de Fisioculturismo de Fitness - Imagem: reprodução Instagram @joharulos
Johana se tornou vice-campeã do Campeonato Sul-Americano de Fisioculturismo de Fitness - Imagem: reprodução Instagram @joharulos

Bianca Souza Publicado em 09/10/2022, às 20h08 - Atualizado às 20h08


Johana Colla, fisiculturista argentina, foi encontrada morta neste sábado (08), logo depois de participar do Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo de Fitness, em São Paulo. A família da atleta confirmou sua morte nas redes sociais.

Apesar da causa oficial da morte ainda não ter sido confirmada, acredita-se que Johana tenha sofrido uma parada cardíaca, depois de ter se tornado vice-campeã sul-americana.

A família de Johana, por meio das redes sociais, pediu ajuda dos internautas para conseguirem levar o corpo da atleta à Buenos Aires, capital da Argentina. "Precisamos da ajuda de vocês para podermos nos despedir como deve ser da minha tia Johana Colla. Quem a conhece e quiser ajudar, aqui deixo os dados bancários do meu primo", escreveu a família.

Segundo informações, Johana estava acompanhada de seu ex-namorado em um quarto de hotel quando começou a convulsionar. O homem então, foi até a recepção do local para pedir ajuda de funcionários, porém, quanto voltou ao quarto, a atleta já estava morta.

Compartilhe  

últimas notícias