Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Mãe de Andressa Urach acusa o ex-genro de prender sua filha; entenda a situação

Marisete de Faveri fez um esclarecimento em seu Instagram

Andressa Urach foi internada em clínica psiquiátrica - Imagem: reprodução Instagram
Andressa Urach foi internada em clínica psiquiátrica - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 17/11/2022, às 09h53


A dona de casa Marisete de Faveri, mãe de Andressa Urach, acusou o ex-genro de estar mantendo a modelo sem nenhum tipo de contato com a família.

"Ela está trancada, sem poder se defender. Não concordo com nada que ele falou. Acordamos que só falaríamos depois que ela saísse. Ela está bem, sendo tratada, com acompanhamento médico, com os devidos medicamentos. Antes estava sendo privada de tomar os medicamentos, porque Thiago acha que é frescura, preguiça", denunciou ela, em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Story publicado por Marisete De Faveri @zetyfaveri
A mãe de Andressa Urach saiu em defesa da filha

"As pessoas me perguntam do gatilho e acho que tiveram vários, mas não me acho no direito de falar. Na semana que ela esteve aqui em Porto Alegre, ela teve um curso que faz regressão e isso mexeu com o psicológico dela. Quando fui buscá-la, nós fomos do curso pro hospital. Ela foi internada, a pressão dela estava altíssima, 20x19, foi tratada, medicada, passamos a noite lá no hospital e no sábado o médico fez a avaliação, ela estava bem, e ele liberou", esclareceu Marisete.

De acordo com a mãe de Andressa, o procedimento que acabou levando a filha a ter uma crise foi uma surpresa. "Gente só para esclarecer: o curso que a Andressa fez era para área FINANCEIRA, ela nem imaginava que teria esta regressão, só descobriu quando estava lá dentro, no último dia, mas já era tarde! Ela conta para vocês assim que ela sair", concluiu.

Compartilhe  

últimas notícias