Diário de São Paulo
Siga-nos
Crimes

Após denúncias de agressão, estupro e maus-tratos, ex-padre sofre castigo merecido; entenda

O homem foi denunciado pelos crimes durante o último sábado (01)

Existem duas investigações que estão ativas contra o suspeito: uma na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, Rio de Janeiro, que tem relação com seu caso com a ex-companheira, e outra na 72ª DP - Imagem: reprodução/Freepik
Existem duas investigações que estão ativas contra o suspeito: uma na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, Rio de Janeiro, que tem relação com seu caso com a ex-companheira, e outra na 72ª DP - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 03/04/2023, às 18h07


No último sábado (01), um padre foi preso pela polícia e sofreu o castigo que merecia. Ele foi detido, em primeiro lugar, por ter descumprido a medida protetiva que sua ex-mulher tinha contra ele.

Contudo, depois disso, ele ainda foi denunciado pelo Ministério Público por diversos crimes, como: maus-tratos, estupro, e agressão contra dois de seus ex-enteados, que eram menores de idade.

De acordo com informações reveladas pela polícia, apuradas pelo portal O São Gonçalo, o caso aconteceu em Rio Bonito, município localizado na região metropolitana do estado do Rio de Janeiro (RJ). O mandado de prisão preventiva foi devidamente cumprido por policiais da 72ª DP (Mutuá, RJ).

Ainda segundo o veículo já mencionado acima, existem duas investigações que estão ativas contra o suspeito: uma na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo, Rio de Janeiro, que tem relação com seu caso com a ex-companheira, e outra na 72ª DP, que diz respeito às agressões contra as duas crianças.

Os primeiros crime foram denunciado pela própria ex-mulher do criminoso. Em depoimento oficial para os agentes, ela afirmou que os dois tiveram um relacionamento muito complicado, no qual ela acabou sendo vítima de violência doméstica e abuso sexual.

Segundo revelado por ela, ela teria sido estuprada enquanto estava em uma gravidez de risco. Durante as investigações, os policiais ainda descobriram que o agressor teria descumprido a medida protetiva contra a ex-companheira diversas vezes.

A mulher confirmou que só ficou sabendo do segundo crime, o de agressão física e também psicológica contra seus próprios filhos, de 8 e 14 anos de idade, depois de ter terminado com o ex-padre através de um homem com quem tinha se relacionado anteriormente.

O espancamento dos garotos foi denunciado, por sua vez, pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

O suspeito ainda irá responder por alguns outros crimes: tortura, incitação ao suicídio e estupro de vulnerável. Vale mencionar que a ex-companheira do criminoso tem um filho bebê com ele.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam mais detalhes sobre as acusações contra o ex-padre.

Compartilhe  

últimas notícias