Diário de São Paulo
Siga-nos
Quadrilha

Alerta! Idoso de 60 anos é esfaqueado após cair em golpe

O homem estava em um motel quando recebeu as facadas

Alerta! Idoso de 60 anos é esfaqueado após cair em golpe - Imagem: reprodução Diário da Região
Alerta! Idoso de 60 anos é esfaqueado após cair em golpe - Imagem: reprodução Diário da Região

Vitória Tedeschi Publicado em 16/01/2023, às 19h13


Um idoso de 60 anos foi esfaqueado dentro de um quarto de motel após combinar um programa com uma adolescente de 15 anos, na madrugada desta segunda-feira (16), no Jardim Paraíso, onde há uma área de prostituição na região norte de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi vítima de um golpe aplicado pela mãe da menor,  uma mulher de 53 anos – suspeita de dar as facadas e outro suspeito, também maior de idade.

De acordo com o Diário da Região, o idoso foi até a zona do meretrício, de moto, para contratar um programa sexual. Próximo a um motel local, uma jovem se ofereceu para o encontro pago. Assim que entraram, já no quarto, a porta foi arrombada por uma mulher dizendo ser mãe da garota de programa.

"Ela falou que eu estava com uma menor de idade. Para não me denunciar à polícia, exigiu muito dinheiro. Quando falei que não ia dar, ela esfaqueou meu braço (esquerdo)", diz a vítima.

Junto da suposta mãe, entrou no quarto uma outra mulher, dizendo que era irmã da jovem e também fazendo ameaças.

Depois de dar o que tinha na carteira - R$ 50, o aposentado saiu do motel, mas rapidamente ligou para a Polícia Militar.

Após serem chamados, os policiais fizeram um patrulhamento em busca dos suspeitos. A adolescente e o outro envolvido foram encontrados no quarto de um motel, no bairro Dom Lafaiete. O casal confessou o golpe e passou a identidade da mulher, suspeita de dar as facadas, aos policiais. Ela foi encontrada escondida em uma casa abandonada, no Jardim Paraíso.

Os três foram detidos e levados para a Central de Flagrantes. A Polícia Civil prendeu a mulher por roubo e apreendeu a adolescente. O homem que participou do crime foi ouvido e liberado, mas será investigado.

Compartilhe  

últimas notícias