Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Adolescente evangélico é espancado e preso por policiais por distribuir bíblias na rua

A confusão aconteceu na última quarta-feira (17) e foi gravada por testemunhas

O episódio aconteceu em Alberta, Canadá - Imagem: Freepik
O episódio aconteceu em Alberta, Canadá - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 20/05/2023, às 14h43


Um adolescente foi preso por policiais, por estar distribuindo bíblias e provocar um tumulto entre seus apoiadores e um grupo opositor.

Segundo o site Faith Wire, o episódio aconteceu na última quarta-feira (17), em Alberta, Canadá.

Josh Alexander, de 16 anos, revelou através de seu twitter que ele foi algemado e colocado em uma viatura policial por oferecer Bíblias a estudantes em uma calçada pública em Calgary. Ele compartilhou um vídeo do episódio.

O jovem contou que foi liberado, mas informaram que se ele retornasse “seria preso e acusado”. Porém, o jovem não se sentiu intimidado pelo tumulto com manifestantes pró-transgênero, nem por sua prisão pela polícia.

Alexander explicou que a situação não o desencorajarou de compartilhar as Escrituras com as pessoas ao seu redor. Ele revelou continuou distribuindo bíblias.

“Não me envergonho do Evangelho de Cristo. Não cederei à pressão da turba ‘woke’ ou do Estado corrupto. Continuaremos a espalhar a verdade com amor”, afirmou.

“Se você incendiar uma igreja neste país, a polícia não dedicará recursos para capturá-lo. Se você distribuir Bíblias na calçada, no entanto, ou realizar um comício para defender direitos fundamentais em tempos de histeria, você será preso e multado imediatamente. Somos uma sociedade doente”.

Compartilhe  

últimas notícias