Diário de São Paulo
Siga-nos
Comunidade gospel

TRAGÉDIA: casal evangélico dá a própria vida para tentar salvar o filho; entenda

Os dois serviam há 17 anos na igreja e participavam ativamente das atividades cristãs

Um casal evangélico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Paraíba, morreu ao tentar salvar o filho do afogamento. - Imagem: reprodução I Instagram @comeadcgpb
Um casal evangélico da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Paraíba, morreu ao tentar salvar o filho do afogamento. - Imagem: reprodução I Instagram @comeadcgpb

Juliane Moreti Publicado em 17/01/2023, às 14h17


No município de Lucena, vizinho à capital da cidade João Pessoa, um casal morreu afogado enquanto tentava salvar a vida do filho no mar, na praia de Camaçari. A tragédia deixou a congregação, os amigos e familiares muito abalados.

O evangelista, de 43 anos, identificado como Felisberto Almeida e sua esposa, de 42 anos, Inalda Ribeiro, estavam curtindo a praia junto com alguns familiares. Permitiram então, que o filho fosse nadar no mar. Entretanto, perceberam que, na verdade, ele estava se sumindo em meio à água.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência dos pais e não do menino, porque Felisberto e Inalda acabaram se afogando. O filho do casal tinha finalmente sido retirado por pescadores e outro parente. Agora, os ajudadores estavam esperando para salvar a vida dos pais.

Naquele momento, os profissionais retiraram os corpos do mar. Por algum tempo, tentaram reanimar o casal com massagem cardíaca porque estavam sem apresentar sinais vitais de palpitação, de acordo com o site Notícias Mais Gospel.

Porém, não foi possível salvar a vida deles. Os bombeiros declararam que os dois estavam mortos ainda na beira da praia. Na última quarta-feira, dia 11 de janeiro, Felisberto e Inalda foram velados no cemitério de Catolé de Boa Vista.

O casal fazia parte da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada no estado da Paraíba. A página da congregação fez uma publicação lamentando a morte de Felisberto e sua esposa. Na legenda, os responsáveis publicaram que ''o casal servia ao Senhor há cerca de 17 anos e eram queridos por toda a igreja''.

Felisberto, ainda segundo a divulgação, foi diregente na Congregação de Quixaba por 12 anos e atualmente era coordenador e professor da Escola Biblíca. Inalda, por sua vez, era 2º coordenadora do campo e regente do conjunto de senhoras.

Externamos nossas sinceras condolências e rogamos as orações da igreja por toda a família enlutada, para que o Espírito Santo conforte os corações neste momento, finalizou a página da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
Compartilhe  

últimas notícias