Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Adolescente esfaqueia e espanca mãe com frigideira por motivo macabro

O crime teria acontecido no último dia 30 de novembro

Ele também a atacou com um canivete - Imagem: reprodução/Fox News
Ele também a atacou com um canivete - Imagem: reprodução/Fox News

Thais Bueno Publicado em 20/12/2022, às 16h41


No último dia 30 de novembro, um caso deixou os moradores do estado da Flórida, nos Estados Unidos, em choque. Um adolescente, de apenas 17 anos de idade, teria tentado assassinar a própria mãe por um motivo macabro.

O menino foi identificado como Tobias "Toby" Jacob Brewer. De acordo com informações da Fox News Orlando, ele foi preso e autuado em detenção juvenil no mesmo dia depois de supostamente atacar sua mãe e fazer com que os policiais saíssem em sua perseguição.

Tobias teria espancado a mãe com uma frigideira e, em seguida, a esfaqueado com um canivete na tentativa de matá-la. Tudo isso por um motivo bizarro: ela insistiu algumas vezes que ele limpasse o próprio quarto.

Conforme a agência de notícias, o caso do jovem foi transferido para o tribunal que julga os crimes de adultos. 

Brewer supostamente teria dito aos investigadores do caso que esfaqueou sua mãe várias vezes e bateu na cabeça dela com uma frigideira com a justificativa de que ela estava "constantemente insistindo que ele limpasse seu quarto". 

"O suspeito informou que não gosta de limpar o quarto e estava cansado de a vítima (sua mãe) insistir constantemente sobre isso", informou o boletim de ocorrência

Ainda conforme o documento, após cometer as agressões, Toby contou aos policiais que pegou as duas chaves do carro de sua mãe e roubou dinheiro de sua bolsa "para que ele pudesse ter dinheiro assim que deixasse a área".

O B.O ainda trouxe à tona que o adolescente também admitiu ter enviado uma mensagem de texto a um amigo pedindo que ele trouxesse uma arma para que ele pudesse "atirar na vítima".

Além de tudo isso, Brewer fugiu depois de ter quase matado a própria mãe e fez com que os policiais saíssem a sua procura e o perseguissem por várias regiões. Eles conseguiram pegá-lo quando o menino caiu uma área arborizada. 

A mãe do garoto está internada em estado grave. Ela supostamente teria dito aos investigadores a reveladora frase: "Toby fez isso".

Compartilhe  

últimas notícias