Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto!

Filha de Alok, de 2 anos, é internada em estado grave em hospital de São Paulo

O motivo da hospitalização foi revelado pela mãe, Romana Novais

Alok e Romana Novais celebram o aniversário de Raika, ao lado do filho Ravi - Imagem: reprodução/Instagram @romananovais
Alok e Romana Novais celebram o aniversário de Raika, ao lado do filho Ravi - Imagem: reprodução/Instagram @romananovais

Mateus Omena Publicado em 03/11/2022, às 16h48


A filha do DJ Alok, de 31 anos, e da médica e influenciadora Romana Novais, 31, foi internada às pressas em um hospital de São Paulo, nesta quinta-feira (3).

Raika, que tem quase dois anos de idade, está na unidade médica por conta de uma pneumonia.

O episódio dramático foi revelado pela mãe da criança em um post no Instagram. Na publicação, Romana contou que está há três noites sem dormir por conta do estado de saúde da pequena.

"Raikinha está internada com pneumonia e hoje acordou bem melhor. Olha a alegria. Possivelmente amanhã ela terá alta", comentou.

"Depois do susto, ela está bem. Eu volto aqui quando estiver descansada para contar para vocês […].Nem parece que deixou a mamãe sem dormir três noites", explicou a influenciadora, com base no parecer dos médicos responsáveis pelo tratamento da menina. Ela não deu mais detalhes sobre o estado de saúde da pequena.

Além de Raika, a tricologista e Alok também são pais de Ravi, de dois anos, nascido em janeiro de 2020. A menina é a caçula.

Compartilhe  

últimas notícias