Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Adolescente comete erro e mata o próprio irmão

Confusão entre adolescentes termina com vítima fatal e outro ferido

Adolescente comete erro e mata o próprio irmão - Imagem: Freepik.com
Adolescente comete erro e mata o próprio irmão - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 31/10/2022, às 21h24


Um caso de assassinato está sendo investigado pela polícia do Distrito Federal. Um adolescente de 16 anos foi preso pela acusação de ter matado o próprio irmão. O crime aconteceu sem querer. O objetivo do jovem era matar outro adolescente.

De acordo com o site Metrópoles, o adolescente que foi assassinado estava ajudando o irmão a se vingar de um colega. Ele segurou o rival para que o irmão desse um tiro. Porém, o jovem errou a mira e acertou o próprio irmão.

O rival dos irmãos conseguiu fugir, mas foi perseguido e levou três tiro. Ele foi socorrido, passou por cirurgias e sobreviveu. Porém, o outro adolescente morreu.

Criança morre após tiro acidental

Um menino de 3 anos faleceu em um hospital do Macapá após 23 dias internado. Ele lutava contra as complicações de um tiro que levou na cabeça. O disparou foi feito pelo seu irmão gêmeo com a arma do pai.

O acidente aconteceu no dia 22 de setembro, quando o menino de 3 anos fez o disparo acidental ao encontrar a arma do pai. O tiro atingiu o outro gêmeo na região da cervical. O menino ferido foi levado para o hospital e foi entubado às pressas.

A morte foi confirmada no último sábado, 15. O pai das crianças assinou um termo por omissão de cautela e foi liberado.

Compartilhe  

últimas notícias