Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Adolescente desaparecido por dias é encontrado desmembrado em cova rasa

A família da vítima fez um apelo na internet por justiça e ajuda para resolver o caso

O crime aconteceu em novembro, na Virginia, nos Estados Unidos - Imagem: divulgação/GoFundMe
O crime aconteceu em novembro, na Virginia, nos Estados Unidos - Imagem: divulgação/GoFundMe

Mateus Omena Publicado em 30/12/2022, às 11h52


Um adolescente de 17 anos que foi dado como desaparecido em novembro foi considerado morto pela polícia, após os agentes encontrarem seu corpo desmembrado em uma cova rasa.

O caso chocante aconteceu em novembro, no condado de Lunenburg, na Virginia, nos Estados Unidos, segundo informações da revista People.

Cion Carroll foi dado como desaparecido pela sua mãe, Tiffany Baker, em 2 de novembro, mas seus restos mortais foram localizados em 12 de novembro. Os investigadores ainda não anunciaram um suspeito ou fizeram uma prisão.

Apesar de fazer mais de um mês que o crime ocorreu, a família de Cion segue abalada pela barbaridade e pela falta de respostas. Os pais do garoto estão recorrendo ao apoio da imprensa local para implorar por Justiça e eficiência nas investigações.

“Simplesmente não consigo entender por que eles não têm suspeitos e não nos procuraram para nos atualizar”, desabafou o avô de Cion, Junius Carter , à estação de TV WWBT na última sexta-feira (23). "Precisamos de algumas respostas”, completou.

O adolescente foi visto pela última vez em 2 de novembro na casa de seus avós em Kenbridge, Virgínia, segundo a emissora norte-americana CBS6. Sua família disse que sabia que algo estava errado quando ele não atendia o celular, que sempre carregava consigo.

A mãe dele, Tiffany Baker, ligou para a polícia de Kenbridge para relatar o desaparecimento dele, mas ela diz que eles não responderam.

"Eu os avisei no segundo dia que meu filho poderia estar em perigo", disse Tiffany. "Eles me deram diferentes cenários sobre o que provavelmente aconteceu, mas eu, como mãe dele, sabia que esses cenários não eram verdadeiros."

Sem qualquer apoio, a família de Cion resolveu procurá-lo por conta própria e com seus próprios recursos, tanto que os pais criaram uma campanha na plataforma de vaquinhas GoFundMe para conseguir ajuda. Com o dinheiro arrecadado, eles conseguiram contratar detetives particulares para acelerar as investigações e descobrir o que aconteceu com o adolescente.

Dez dias depois, os piores temores da família se confirmaram. O corpo de Cion foi encontrado em uma cova rasa e a polícia está investigando o caso como homicídio, confirmou a porta-voz da Polícia da Virgínia, Corinne Geller, à CBS6.

"Ele tinha dois ferimentos de bala, um na cabeça e outro nas costas, que atingiu a coluna", disse a mãe do adolescente. Ele foi então desmembrado e lixívia foi derramada sobre ele junto com cimento, e então ele foi enterrado."

Um porta-voz da Polícia do Estado da Virgínia disse à People que a investigação continua em andamento.

Mas a mãe do adolescente diz que recebeu poucas informações sobre o status do caso e teme que outro assassinato possa acontecer novamente.

"Vai acontecer com outra criança porque eles acham que podem se safar", disse Tiffany à emissora. "Mas vou dizer o seguinte: não vamos desistir, isso não será varrido para debaixo do tapete, então, se você souber de alguma coisa, diga alguma coisa. Por favor."

Compartilhe  

últimas notícias