Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Acidente mata dois adolescentes e uma criança eletrocutados; familiares revelam detalhe comovente

Os três jovens faziam parte da mesma família

Acidente mata dois adolescentes e uma criança eletrocutados; familiares revelam detalhe comovente - Imagem: reprodução
Acidente mata dois adolescentes e uma criança eletrocutados; familiares revelam detalhe comovente - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 12/12/2022, às 07h51


Um acidente com um fio de alta tensão caído na rua matou eletrocutados Kelvin Michel Madureira de Andrade, de 14 anos, Karina Madureira da Silva, de 17, e Sophia Emanuelly Batista Madureira, de 5 anos, todos da mesma família.

A fatalidade aconteceu na última sexta-feira (09), em Ceilândia, no Distrito Federal.

De acordo com o relato dos familiares, Kelvin havia saído de casa para buscar Karina e Sophia no terminal de ônibus no momento do acidente.

Karina morreu abraçada com a sobrinha Sophia na tentativa de tentar salvá-la de um choque provocado pela descarga elétrica de um fio de alta tensão que estava solto no meio da rua. Já Kelvin, faleceu também na tentativa de salvar as parentes do acidente.

Sophia era filha única da atendente Ana Cristina Batista Carvalho, de 26 anos. “Era tudo que eu tinha. Uma menina carinhosa, gostava muito de cuidar da gente, de brincar. Não tenho mais lágrimas pra chorar”, lamentou a mãe da garotinha ao Metrópoles.

Familiares revelaram que Kelvin tinha a formatura do ensino fundamental marcada para o próximo dia 20 e sonhava em ser delegado no futuro.

“Era um menino estudioso, não se envolvia com nada. Ia fazer 15 anos mês quem vem. Era de casa pra escola, da escola pra casa e igreja. Nunca deu trabalho em nada”, relatou a irmã mais velha do adolescente Jhenifer Madureira, de 32 anos.

A mãe de Sophia revelou que chegou a ver o corpo da filha e da irmã logo após o acidente.

“Quando eu cheguei, vi ela abraçado com a tia dela, que tentou salvar e não conseguiu. Elas morreram abraçadas.”, disse.

Em nota, a empresa responsável pelo fornecimento de energia da região, a Neoenergia, informou que prestou todo o apoio necessário para a família das vítimas, além de arcar com todas as despesas funerárias. O enterro das três vítimas aconteceu na manhã do último domingo (11) e contou com a presença de dezenas de familiares. Policiais da região também compareceram na despedida como uma forma de homenagear Kelvin, que sonhava em ser delegado.
Compartilhe  

últimas notícias