Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Abalado, primo de criança morta e estuprada dá relato de partir o coração: "Tudo lembra ela"

O caso aconteceu recentemente no Mato Grosso do Sul (MS)

Sophia, de apenas 6 anos, faleceu após ser sequestrada e estuprada em Douradira, região do MS que não tem mais de 8 mil habitantes - Imagem: reprodução
Sophia, de apenas 6 anos, faleceu após ser sequestrada e estuprada em Douradira, região do MS que não tem mais de 8 mil habitantes - Imagem: reprodução

Thais Bueno Publicado em 02/03/2023, às 18h40


Recentemente, a morte de uma criança tirou o sono dos moradores de uma cidade pacata no interior do estado do Mato Grosso do Sul. Sophia, de apenas 6 anos, faleceu após ser sequestrada e estuprada em Douradira, região do MS que não tem mais de 8 mil habitantes

Marcos Antônio Bairros, de 18 anos, é o suspeito de ter cometido o crime. O jovem foi preso em flagrante após confessar ter abusado sexualmente e depois ter tirado a vida da menina, alegando que estava "muito louco" depois de usar drogas.

Em entrevista ao veículo Campo Grande News, o primo da menina, que não teve a identidade revelada, disse que tanto ele como a mãe, a avó e a tia da menina estão muito abalados com a perda de forma tão cruel.

"No momento peço para que não procurem a mãe dela nem a avó ou a tia, pois todas ainda estão em choque com o acontecido. Têm passado por dias difíceis desde o ocorrido. Tudo lembra ela e assim revivem a dor da partida toda hora".

O rapaz ainda deu mais detalhes sobre como a criança era antes de ser brutalmente sequestrada, estuprada e morta. "Um amor de pessoa, tinha um jeito cativante e carinhoso com as pessoas próximas a ela. Infelizmente isso tudo veio ao fim com uma morte brutal da qual foi vítima. Difícil de acreditar em tudo que aconteceu", desabafou.

De acordo com a reportagem do veículo já mencionado acima, o que a família quer é que a justiça seja feita, de modo que o assassino não seja solto.

"Ainda choramos a partida dela, pela forma como tudo aconteceu. Agora clamamos por justiça e esperamos que o vagabundo que fez isso nunca mais ganhe liberdade, pois tememos que ele possa fazer outras vítimas", finalizou o primo.

O caso

A pequena Sophia, de apenas 6 anos, morreu após ser estrangulada depois de ter sido estuprada e sequestrada por um vizinho, de 18 anos, na cidade de Douradina (MS). O corpo da criança foi encontrado pela polícia no último sábado (25) em uma zona rural.

O suspeito resolveu se confessar para a polícia e foi preso em flagrante.

Quando foi acionada e coletou os primeiros depoimentos, a polícia saiu procurando pela criança e encontrou o suspeito do crime saindo de uma área de vegetação perto da 1h da manhã do sábado. O rapaz foi questionado e disse que estava "brincando de esconde-esconde com amigos".

Nesse momento, a polícia levou o jovem para prestar depoimento como principal suspeito. Na delegacia, ele confessou o crime. Marcos Antônio Bairros deve ter que responder por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e roubo.

Compartilhe  

últimas notícias