Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Mãe deixa criança sozinha no carro e menina é sequestrada e sofre cruel estupro

A família deixou, por alguns momentos, a menina no veículo sem supervisão

Uma mãe deixou uma criança de 7 anos sozinha no carro e a menina foi estuprada ao ser sequestrada. - Imagem: reprodução I Campo Grande News e Freepik
Uma mãe deixou uma criança de 7 anos sozinha no carro e a menina foi estuprada ao ser sequestrada. - Imagem: reprodução I Campo Grande News e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 10/01/2023, às 17h12


Um crime horrendo aconteceu no dia 31 de dezembro, mas só divulgado agora, em 2023. A polícia investiga um sequestro, agressão e estupro em que a vítima é uma criança de 7 anos que acabou ficando sozinha dentro de um carro em Campo Grande.

No dia em que a menina foi vítima, a família iria passar a virada do ano em uma festa em Douradinha e estavam se direcionado ao local. Porém, no caminho, o pai estacionou o carro em uma rua não tão movimentada [caminho do lugar] e foi atrás de uma pessoa que ficou para trás, enquanto mãe e filha permaneceram no banco do veículo.

Pela demora do familiar, a mãe ficou inquieta e decidiu ver o que estava acontecendo, deixando a menina sozinha e sem supervisão nos bancos do carro. Quando os dois retornaram, a criança não estava mais no veículo. A família, portanto, passou a virada do ano sem ter notícias da filha.

O pais começaram a buscar pela cidade, mas não tiveram sucesso e viveram momentos de angústia. Até que, no dia seguinte, a criança apareceu nas mãos de moradores da cidade, que a levaram para a delegacia mais próxima e disseram que ela estava nas ruas pedindo socorro.

A criança foi encontrada por pessoas da região em estado chocante: tinha sinais de agressão [principalmente no rosto], estava sem roupas e tinha manchas de sangue por todo o seu corpo, incluindo região íntima. 

Os agentes, após exames e primeiros cuidados em internação, confirmaram que a criança foi vítima de agressão [socos e espancamento] e estupro durante o sequestro, de acordo com informações do portal Campo Grande News

Ela se reencontrou com a família mas segue em internação. A polícia está investigando a fundo o caso, por exemplo, se a porta foi deixada aberta ou houve uma invasão por parte dos criminosos, além de outros detalhes. Os profissionis já ouviram algumas pessoas, mas nenhum autor foi identificado.

Compartilhe  

últimas notícias