Diário de São Paulo
Siga-nos
Evento!

Vai curtir o final de semana no Lollapalooza? Confira a previsão do tempo

O festival de música começou nesta sexta-feira (24), com um dia ensolarado

Para comparecer ao Lollapalooza, é melhor conferir a previsão do tempo. - Imagem: reprodução I Instagram @lollapalooza
Para comparecer ao Lollapalooza, é melhor conferir a previsão do tempo. - Imagem: reprodução I Instagram @lollapalooza

Juliane Moreti Publicado em 24/03/2023, às 16h37


Nesta sexta-feira (24), começou o Lollapalooza, o maior evento musical da cidade de São Paulo. O festival atrai milhares de brasileiros e estrangeiros para apreciar grandes artistas nacionais e internacionais, de vários estilos.

Entretanto, é impossível não estar de olho na previsão do tempo antes de comparecer ao evento, porque acontece no Autódromo de Interlagos, zona sul da capital paulista, um lugar totalmente aberto e gigante para receber mais de cem mil pessoas. 

Durante o final de semana, algumas atrações são consideradas muito esperadas: Billie Elish, Lil nas X, AnaVitória, Pedro Sampaio e entre outros. A programação é publicada pelo Instagram oficial do evento, com as principais informações.

Confira a previsão do tempo no final de semana

De acordo com informações do portal G1, apesar desta sexta-feira (24) ter sido com um dia de muito sol, inclusive, sem previsão de uma gota de chuva, o final de semana será diferente. Vá com uma roupa confortável, capa de chuva e se mantenha hidratado.

Sábado (25)

A temperatura média do sábado pode chegar a 30º C nas horas mais quentes do dia, que são marcadas para acontecer durante a tarde. Mas, o dia deve amanhecer com 19º C, com céu nublado e um sol escondido entre as nuvens. No fim da tarde, ''a infiltração da brisa marítima associada ao forte calor, deve provocar chuvas rápidas'', conforme descreve ainda o portal. 

Domingo (26)

No domingo, a temperatura máxima deve chegar a 33º C, ou seja, ainda muito calor! Mas, igual ao sábado, deve iniciar com mínima de 19ºC. A possibilidade de chuva são em lugares isolados, portanto, é uma chance considerada baixa. 

Compartilhe  

últimas notícias