Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

TRSITE: bombeiro civil morre após ser empurrado nos trilhos do metrô da estação Sé, em São Paulo

Ele chegou a ser levado para a Santa Casa de São Paulo, mas morreu no hospital

TRSITE: bombeiro civil morre após ser empurrado nos trilhos do metrô da estação Sé, em São Paulo - Imagem: reprodução TV Record
TRSITE: bombeiro civil morre após ser empurrado nos trilhos do metrô da estação Sé, em São Paulo - Imagem: reprodução TV Record

Vitória Tedeschi Publicado em 18/10/2023, às 11h03


Na tarde da última sexta-feira (13), um bombeiro civil de 52 anos, identificado como Adilson Ferreira, morreu após ser empurrado nos trilhos do metrô da estação Sé, no centro de São Paulo.

De acordo com o UOL, ele esperava um trem no sentido Tucuruvi da via, na linha 1-Azul, quando recebeu o empurrão e caiu nos trilhos.

Ele chegou a ser levado para a Santa Casa de São Paulo, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O suspeito de empurrar Adilson, um homem de 35 anos, foi até a delegacia com um advogado e confessou o crime, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. No local, ele foi preso em flagrante por homicídio.

Em seu depoimento, o homem, que não teve sua identidade revelada, afirmou que teria confundido o bombeiro com um colega de trabalho com quem tinha desavença, segundo informações da TV Record.

Compartilhe  

últimas notícias