Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

TRISTE - pai de jovem assassinada pelo ex em garagem dá depoimento de partir o coração

O triste assassinato aconteceu no último dia 14 de março

Já nesta quinta-feira (23), o pai da vítima deu um depoimento de partir o coração e afirmou acreditar que o motivo do crime teria sido o fim da relação entre os dois - Imagem: reprodução/G1
Já nesta quinta-feira (23), o pai da vítima deu um depoimento de partir o coração e afirmou acreditar que o motivo do crime teria sido o fim da relação entre os dois - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 23/03/2023, às 16h31


Na última quinta-feira (16), viralizaram imagens do momento em que o advogado Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, matou a tiros a ex-mulher dele, Michelli Stefani, de 27, e depois se suicidou na garagem de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo.

Já nesta quinta-feira (23), o pai da vítima deu um depoimento de partir o coração para o G1 e afirmou acreditar que o motivo do crime teria sido o fim da relação entre os dois, que não teria sido muito bem aceito pelo criminoso.

Carlos Alberto Nascimento disse que possui essa hipótese já que nunca tinha visto o suspeito ter sido agressivo com sua filha antes dos dois terminarem o relacionamento. "Quando ele viu que a perdeu, fez essa maldade", lamentou.

No vídeo, gravado por uma câmera de monitoramento do prédio, é possível ver os dois conversarando por aproximadamente um minuto antes do crime brutal, que aconteceu na última terça-feira (14), em um prédio localizado na Rua Particular Lélia, no bairro Aparecida.

Vicente aparece em pé na garagem enquanto Michelli sai de carro para retirar algumas malas do veículo. Quando ela entrou novamente no automóvel, ele se aproximou da janela e atirou. Na sequência, de costas para a câmera, o homem se matou.

De acordo com informações reveladas pelo pai da vítima em relato ao veículo já mencionado acima, os dois ficaram juntos por cerca de quatro anos e, por conta disso, durante um tempo, ela até chegou a morar junto com ele. Contudo, ele ficou furioso quando ela se mudou após o término. 

"Ela largou o marido e foi morar sozinha. Ele não aceitou [o fato de Michelli] sair de casa. Ele não era agressivo com ela, mas foi ficando 'atrapalhado da cabeça' e, quando viu que a perdeu, fez essa maldade".

Carlos Alberto declarou também que a filha, na verdade, é natural de Astorga, no Paraná, local onde parte da família ainda mora, mas decidiu se mudar para Santos em 2018. Ela cursava direito em uma universidade no município e tinha o sonho de seguir a mesma profissão do ex-marido.

"O sonho dela era se formar e se tornar uma advogada. Sempre falava em dar uma vida boa para gente, os pais dela. Era uma pessoa sem defeitos. Era uma menina de ouro. Foi um 'baque' muito grande [...]. A família está arrasada, principalmente a minha mulher e meu filho, que era muito apegado a ela. Estão arrasados, só choram", desabafou.

Compartilhe  

últimas notícias