Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Família revela principal culpado pelo assassinato de mãe e filho em SP

O crime ainda está sendo investigado na zona leste de São Paulo

A família apontou que o ex-sogro de Matheus Lima pode ser o principal suspeito de ter tirado a vida do jovem e da mãe dele, Margareth de Fátima. - Imagem: reprodução I R7
A família apontou que o ex-sogro de Matheus Lima pode ser o principal suspeito de ter tirado a vida do jovem e da mãe dele, Margareth de Fátima. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 14/04/2023, às 18h08


Na zona leste de São Paulo, a família apontou que o ex-sogro de Matheus Lima pode ser o principal suspeito de ter tirado a vida do jovem e da mãe dele, Margareth de Fátima. O homem, que está desaparecido, teria feito supostas ameaças antes do crime. 

Durante um depoimento nesta semana, o pai, Olegario, e o irmão da vítima, Arthur, teriam falado que acreditam que o ex-sogro do rapaz seria o principal suspeito das mortes. Isso porque, desde fevereiro, Matheus Lima vinha recebendo intimidações pelo homem.

Matheus Lima chegou a discutir com a ex-mulher, filha do suspeito, pela guarda da filha do antigo casal, de 5 meses. Depois disso, a jovem registrou um boletim de ocorrência contra o rapaz, que também foi demitido da empresa que trabalhava, no qual o ex-sogro era o dono. 

Depois disso, Matheus conseguiu emprego em um lugar concorrente do antigo trabalho. Foi nessa época que começou a ser ameaçado pelo ex-sogro. Mesmo depois de ter mudado de lugar novamente, continuava tendo contato com falas desagradáveis pelo suspeito.

Por isso, a família acredita que ele é o responsável pelo crime. A história foi explicada aos policiais na delegacia e, agora, a corporação quer entender melhor a relação de Matheus com o ex-sogro, Marcelo. Porém, o suspeito está desaparecido e ainda não foi encontrado, conforme informações do portal R7.

O crime aconteceu nesta terça-feira (11), quando mãe e filho foram mortos a tiros dentro do carro da família. A Polícia já descartou possibilidade de roubo, por exemplo e, agora, ouve testemunhas e parentes para desvendar o mistério. 

Compartilhe  

últimas notícias