A dupla foi atingida por pelo menos 10 disparos de arma de fogo

Nathalia Jesus Publicado em 12/04/2023, às 09h48
Por volta das 21h da última terça-feira (11), mãe e filho foram assassinados dentro do carro da família em uma rua do bairro Parque São Lucas, na zona leste de São Paulo.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo em que a mulher, de 52 anos, e o homem, de 28, estavam e o garupa efetuou pelo menos 10 tiros contra as vítimas.
Assustados com o barulho que vinha da rua, os moradores do local acionaram a polícia, segundo informações do g1.
Ao chegarem no local do crime, os agentes constataram que a mulher já não tinha mais sinais vitais. O homem chegou a ser socorrido e atendido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao longo da madrugada desta quarta-feira (12), os policiais fizeram buscas pela região para tentar localizar os suspeitos de participarem do crime. Os investigadores também buscam por câmeras de segurança que talvez possam ter grava a ação.
O caso foi registrado como homicídio pelo 69º DP e é investigado por meio de inquérito policial pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A principal suspeita é a de que as vítimas tenham sido executadas, uma vez que nenhum pertence foi levado.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja

CBF notifica 99, BYD, Bradesco e Nubank por suposto marketing de emboscada durante a Copa

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa