Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato?

Taxista desaparecido é encontrado; família fica devastada ao fazer descoberta

Aos 69 anos, o homem trabalhava atendendo na região de Belo Horizonte

Sebastião Esteve Vianas, de 69 anos, foi encontrado nesta terça-feira (28) morto em uma área de mata. - Imagem: reprodução I G1
Sebastião Esteve Vianas, de 69 anos, foi encontrado nesta terça-feira (28) morto em uma área de mata. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 28/02/2023, às 18h38


Identificado como Sebastião Esteve Vianas, de 69 anos, foi encontrado nesta terça-feira (28) morto em uma área de mata no limite das cidades Sarzedos e Mário Campos, em Belo Horizonte. Desde segunda-feira (27), ele estava desaparecido.

De acordo com informações do G1, a informação do desaparecimento foi confirmada pela família do idoso. O cadáver foi encontrado pelos agentes em uma estrada de terra, mas não há conhecimento sobre a causa da morte. 

A última vez que ele havia sido visto foi na região central de Belo Horizonte, trabalhando como taxista, onde atendeu dois homens que estavam com malas para seguir viagem. O carro, um Versa de cor branca foi localizado em Betim, região próxima do cadáver.

O boletim de ocorrência citou que o veículo estava parado longe da calçada aberto, com o vidro da janela esquerda aberta na parte de trás. Além disso, seus documentos e carteiras estavam no porta-luvas. Agora, a investigação segue para maiores descobertas. 

Compartilhe  

últimas notícias