Diário de São Paulo
Siga-nos
Relato

''Se me matassem agora seria um favor'', diz homem que viu a morte da esposa e do filho

O crime aconteceu no bairro Parque São Lucas, na zona leste de São Paulo

Olegario Nazario, de 58 anos, deu um relato de partir o coração ao comentar sobre ter presenciado a morte da esposa e do filho. - Imagem: reprodução I Record TV
Olegario Nazario, de 58 anos, deu um relato de partir o coração ao comentar sobre ter presenciado a morte da esposa e do filho. - Imagem: reprodução I Record TV

Juliane Moreti Publicado em 13/04/2023, às 17h26


Olegario Nazario, de 58 anos, deu um relato de partir o coração ao comentar sobre ter presenciado a morte da esposa e do filho. Margareth de Fátima e Matheus Lima foram mortos a tiros no carro da família no bairro Parque São Lucas, zona leste de São Paulo.

''Eu fui até o local dos fatos. Vi meu filho agonizando e vi minha mulher alvejada dentro do carro, só que eu não pude chegar perto'', comentou. Ele supõe que o criminoso conhece a sua esposa, porque houve primeiro uma suposta conversa para depois acontecerem os disparos com arma de fogo.

''A única coisa que pedi, assim que vi essa tristeza, foi ao policial militar que me abraçou tentando me tirar dali, que me desse um tiro. Eu falei: 'Pelo amor de Deus, pega o seu revólver, me dá um tiro na cabeça, porque dá tempo de eu encontrar com eles ainda'. Eu quis morrer, né. É uma sensação inexplicável, uma dor dilacerante", acrescentou. 

''Quanto a minha segurança, eu não ligo. Eu acho que se me matassem agora seria um favor. Eu não tenho medo de morrer mais, não. Queria até morrer, porque aí eu encontrava com eles mais rápido. Eu só não falo nada pela segurança do meu (outro) filho e para não atrapalhar a investigação'', disse, em entrevista ao portal R7

Naquela noite, Olegario citou que os dois iriam para a igreja e ele esperava os parentes para um jantar. ''Metade de mim se foi. Metade da minha alma se foi, minha outra metade também. Eu vou viver o dia a dia até quando Deus me levar, só espero que não demore muito. Eu não tenho muito sentido para viver mais'', finalizou. 

Relembre o caso 

Na última terça-feira (11), mãe e filho foram assassinados dentro do carro da família na zona leste de São Paulo.

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo em que a mulher, de 52 anos, e o homem, de 28, estavam e o garupa efetuou pelo menos 10 tiros contra as vítimas.

O caso foi registrado como homicídio pelo 69º DP e é investigado por meio de inquérito policial pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.  

Compartilhe  

últimas notícias