O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (15)
Vitória Tedeschi Publicado em 15/05/2023, às 14h20
Um policial militar matou dois colegas de trabalho na manhã desta segunda-feira (15) em Salto, no interior de São Paulo. O ataque ocorreu por volta das 9h.
O atirador se entregou e foi detido na 3ª Companhia da Polícia Militar do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior, por volta das 9h.
De acordo com relato de testemunhas ao g1, um sargento, identificado como Gouveia, invadiu e trancou uma sala da delegacia. Logo depois, ele teria atirado contra o sargento Roberto da Silva e o capitão Josias Justi, comandante da PM na cidade.
As vítimas, que foram atingidas por tiros de fuzil, foram socorridas em estado grave, mas não resistiram e morrerram no local.
De acordo com o Metrópoles, o caso será analisado pela Corregedoria da Polícia Militar. Até o momento a motivação do crime é desconhecida.
"É com extremo pesar que a Polícia Militar informa que, nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo efetuados por um sargento da instituição por razões ainda a serem esclarecidas. O crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I), situada na cidade de Salto. Infelizmente, as vítimas entraram em óbito. Todas as providências de Polícia Judiciária Militar estão em andamento neste momento, e a Corregedoria acompanha as apurações", disse a PM em nota enviada ao mesmo portal.
Vale lembrar que no último fim de semana um crime parecido aconteceu no interior do Ceará, onde um policial civil matou quatro colegas a tiros.
Leia também
Eleições do Santos FC: pesquisa revela que Rodrigo Marino é o preferido entre os sócios-torcedores
SURUBA? Vídeo vazado de sexo entre prefeito e 2 mulheres causa polêmica na web
Bruno Mars encanta fãs e reposta homenagem em crochê de admiradora brasileira
VÍDEO: Influenciadora é afastada de plataforma por causa de um reflexo; entenda o caso
Andressa Urach e ator pornô assinam “contrato” para oficializar namoro
Justin Timberlake fecha acordo e se declara culpado por dirigir sob efeito de álcool
Tati Machado tem crise de choro ao falar sobre seu pai no "Saia Justa"
Andressa Urach e ator pornô assinam “contrato” para oficializar namoro
Bruno Mars encanta fãs e reposta homenagem em crochê de admiradora brasileira
Trump afirma que não pretende participar de um segundo debate contra Kamala