Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime brutal

TRAGÉDIA - policial civil mata 4 colegas dentro de delegacia

O suspeito chegou a fugir em um carro da própria corporação

TRAGÉDIA - policial civil mata 4 colegas dentro de delegacia - Imagem: reprodução TVM via G1
TRAGÉDIA - policial civil mata 4 colegas dentro de delegacia - Imagem: reprodução TVM via G1

Vitória Tedeschi Publicado em 14/05/2023, às 10h42


Na madrugada deste domingo (14) um policial civil matou quatro colegas de trabalho a tiros, dentro da Delegacia Regional de Camocim, no interior do Ceará, a cerca de 350 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com o Capitão Cleumir, da Secretaria de Segurança da cidade, que conversou com o G1 Ceará, o suspeito foi identificado como Dourado, inspetor da Civil. Ele estava de folga.

Após cometer os crimes, o policial fugiu em uma viatura da delegacia e abandonou o veículo em uma unidade de saúde da região. Depois disso, o suspeito, que não teve sua identidade revelada oficialmente até o momento, se entregou e permanece preso no quartel da Polícia Militar na cidade.

De acordo com o Metrópoles, entre as vítimas, segundo a polícia, estavam: os escrivães Antonio Claudio dos Santos, Antonio Jose Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira.

Em nota, a Polícia Civil do Ceará lamentou a morte dos quatro policiais:

Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará", disse a corporação.
Compartilhe