Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Mulher descobre de modo doloroso que passou anos ao lado de quem não é uma boa pessoa

A vítima, aos 23 anos, vivia na zona sul de São Paulo

O homem que matou a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento se entregou à polícia. - Imagem: reprodução I TV Globo
O homem que matou a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento se entregou à polícia. - Imagem: reprodução I TV Globo

Juliane Moreti Publicado em 06/03/2023, às 18h23


Neste domingo (05), o homem que matou a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento se entregou à polícia no Jardim Figueira Grande, zona sul da capital paulista (SP). Identificada como Janaína dos Santos, foi encontrada morta na própria casa.

De acordo com informações do portal G1, na sexta-feira (03), a mãe do criminoso, ex-sogra da vítima, foi buscar o neto na casa de Janaína. Porém, o que ela encontrou foi a criança na parte de fora da residência que estava, na verdade, trancada.

Quando a polícia chegou ao lugar, foi atendida pela ex-sogra de Janaína, que não teve o nome identificado. Pela denúncia, incialmente, a descrição era como ''abandono de incapaz''. Entretanto, quando a polícia abriu as portas da residência, encontrou a jovem já sem vida.

A polícia informou que ex-companheiro da jovem havia avisado para a mãe (ex-sogra da vítima) que estava durante a madrugada na casa de Janaína. Sendo assim, ele era o principal suspeito e estava sendo procurando mas, neste domingo (05), ele foi até a delegacia confessar o crime. 

Uma conhecida de Janaína, que não quis se identificar, falou que ela deixa um filho autista de 5 anos de idade e, na verdade, vivia por ele. ''A Janaína sonhava em dar uma vida boa pro Enzo. O maior sonho dela era conseguir tratamento para o filho dela se desevolver, dar uma vida, um bem-estar para ele'', contou. 

O caso foi registrado como feminicídio pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e o homem, agora está à disposição da Justiça pelo crime que cometeu contra uma pessoa que ele passou 7 anos dentro de um relacionamento amoroso. 

Compartilhe