Diário de São Paulo
Siga-nos
Luto

''Ali estava indo uma parte da minha vida'', lamenta pai de vítima do ataque à escola de SP

A entrevista emocionante foi exibida no Fantástico neste último domingo (29)

Pais de Giovanna Bezerra desabafam sobre a morte da filha no ataque à escola de SP. - Imagem: reprodução I Twitter
Pais de Giovanna Bezerra desabafam sobre a morte da filha no ataque à escola de SP. - Imagem: reprodução I Twitter

Juliane Moreti Publicado em 30/10/2023, às 18h49


Os pais de Giovanna Bezerra, que morreu durante o ataque à Escola Estadual Sapobempa, em São Paulo, deram uma entrevista emocionante ao Fantástico neste último domingo (29).

Ao serem questionados sobre do que sentiriam falta, ambos responderam que perderam o sorriso, cheiro e brincadeiras da jovem, que foi para a escola e não retornou mais com vida ao ser atingida por tiros.

Inicialmente, quando soube do ataque realizado por outro estudante, Mariza Carvalho, mãe de Giovanna, comentou que não esperava que sua filha fosse uma vítima. 

''Eu não pensei que era com  a Giovanna, porque, para mim, ela estava protegida na escola'', comentou. Mariza recebeu a confirmação da morte no hospital. 

''Eu defino ela como meu amor, a minha vida. Ali estava indo uma parte da minha vida'', lamentou, se emcionando ao falar sobre a filha, de acordo com informações do portal Estado de Minas.

O pai, Denis Bezerra, comentou que ainda está tentando assimilar o acontecimento. ''Era como se tivesse arrancado a metade, a maior metade de mim'', completou. 

''Não terei ela fisicamente, mas tenho ela aqui [no coração]. Quero essa saudade, esse amor ninguém vai tirar de mim'', afirmou Mariza. 

Um trecho divulgado pelo Instagram do Fantástico mostra que, em um dos momentos, a mãe da vítima se emocionou e levantou para abraçar o repórter que estava conduzindo a entrevista, que logo retribuiu o gesto. 

Compartilhe  

últimas notícias