Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Irmãs que desapareceram após deixar carta revelam motivo de terem fugido

As duas sumiram no dia 2 de maio e foram encontradas no último sábado (13)

Irmãs que desapareceram após deixar carta revelam motivo de terem fugido - Imagem: reprodução redes sociais
Irmãs que desapareceram após deixar carta revelam motivo de terem fugido - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 15/05/2023, às 11h05


A Polícia Civil revelou que as irmãs Poliana e Daniele Moreno de Lima, que estavam desaparecidas do litoral paulista desde o dia 2 de maio e foram encontradas na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo, na tarde do último sábado (13), deixaram a casa em que viviam com os pais por vontade própria.

Quando sumiram, as duas, deixaram uma carta aos pais em que pedem desculpa pelo desgosto que teriam dado a eles e estavam sendo procuradas pela polícia, após o pai registrar um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento.

Os pais das jovens haviam descoberto, na noite anterior ao sumiço, que ambas tinham namorado. Havia a suspeita de que o desaparecimento das meninas poderia ter relação com mensagens que já estavam apagadas ou arquivadas. O pai chegou a encontrar imagens de um homem nu no celular de uma das filhas.

Segundo o G1, a Polícia Civil informou que as irmãs estão bem, foram embora de casa por vontade própria e, por serem maiores de idade, têm essa liberdade.

Aos policiais, elas contaram que saíram de casa devido a desentendimentos familiares. As irmãs disseram que não pretendem voltar para a casa dos pais e relataram que o pai era "muito rigoroso e estava fazendo muita pressão nelas".

A Polícia Civildestacou que vai chamar os pais na delegacia para entender melhor o que estava acontecendo dentro de casa.

Compartilhe