Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério!

Irmãs deixam carta misteriosa e desaparecem em SP; família está desesperada

As adolescentes de 19 e 22 anos sumiriam no dia 2 de maio e até agora não apareceram

Irmãs deixam carta misteriosa e desaparecem em SP; família está desesperada - Imagem: reprodução TV Record
Irmãs deixam carta misteriosa e desaparecem em SP; família está desesperada - Imagem: reprodução TV Record

Vitória Tedeschi Publicado em 11/05/2023, às 11h03


Duas irmãs, identificadas como Poliana Moreno de Lima, de 22 anos, e Daniele Moreno de Lima, de 19, desapareceram em Caraguatatuba, litoral de São Paulo, após deixarem uma carta misteriosa para a família, que está desesperada desde o dia 2 de maio.

O que mais intriga é que na carta misteriosa as irmãs pedem perdão por algum fato ainda desconhecido e se despedem: "Pai, mãe, perdoa eu por favor, e perdoa por tudo, perdão por dar esse desgosto para vocês. Perdão por ser uma covarde e sair", diz o bilhete escrito por uma das filhas. Também ainda não se sabe qual das duas filhas é autora da carta.

Confira:

carta-misteriosas-irmas-sp
Carta deixada por Poliana ou Daniele / Imagem: reprodução TV Record

Na última quarta-feira (10) os pais das jovens apareceram no programa Balanço Geral, da TV Record, e fizeram um apelo público por qualquer informação que os ajude a entender o que pode ter acontecido com Poliana e Daniele.

Já perguntamos a todos e ninguém sabe de nossas filhas. Estamos pedindo pelo amor de Deus ajuda para encontrar as duas. Se alguém souber pode ligar para nós ou para a polícia. Estamos esperando cada segundo para elas aparecerem. Amamos elas. Se elas estiverem nos ouvindo também, voltem para casa", desabafou o pai, que afirmou estar desperado e que sua esposa está vivendo a base de remédios há uma semana.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) está responsável pelo caso, com objetivo de localizar a dupla e esclarecer os fatos. Mas, até o momento da publicação desta matéria, elas não haviam sido encontradas.

Veja a reportagem abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias