Diário de São Paulo
Siga-nos
Buscas

Pai de irmãs desaparecidas em SP revela o que aconteceu um dia antes do sumiço

As duas estão sendo procuradas na região de Caraguatatuba, litoral do estado

O pai das irmãs disse que as questionou sobre o conteúdo no celular delas e, no dia seguite, elas sumiram. - Imagem: reprodução I R7
O pai das irmãs disse que as questionou sobre o conteúdo no celular delas e, no dia seguite, elas sumiram. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 12/05/2023, às 18h56


Poliana Moreno de Lima, de 22 anos, e Daniele Moreno de Lima, de 19, estão desaparecidas há 10 dias em Caraguatatuba, litoral de São Paulo. O pai das irmãs disse que as questionou sobre o conteúdo no celular delas e, no dia seguite, elas sumiram. 

De acordo com inforamções do portal R7, o familiar das mulheres havia encontrado no celular de uma delas a imagem de um homem nu, porém, entre as conversas, a foto não tinha contexto.

Além disso, ele viu que tinha algumas mensagens apagadas e outras arquivadas. Estranhando o comportamento das filhas, ele foi questionar porquê daquele conteúdo no aparelho.

No dia seguinte, as duas deixaram uma carta sobre ''perdão'' por ''tudo'', pelo ''desgosto'', por serem ''covardes'' e não deram mais sinais de vida. Entretanto, os pais continuam sem entender e desesperado para achar as filhas. 

''Ele só mandou uma foto sem camisa, um cara estranho, pelado na cama. A gente não sabe quem é. Está no sigilo da polícia, agora vão investigar'', falou o familiar sobre o homem que enviou a imagem sem roupas. 

As buscas para encontrar Poliana e Daniele ainda continuam. O celular delas, que foi deixado, está na polícia após a apreensão e agora talvez mais respostas possam aparecer aos familiares. 

Compartilhe  

últimas notícias