Os corpos do casal, que foram degolados, foram encontrados sem roupas e enrolados em lençóis em uma edícula em Birigui

Ana Rodrigues Publicado em 27/11/2023, às 10h09
Os corpos de dois jovens que foram degolados, foram encontrados sem roupas e enrolados em lençóis em uma edícula em Birigui, interior de São Paulo, após Washington Elias Relíquias de Souza Sarmento, ligar e confessar o crime para sua irmã, no final da tarde de quinta-feira (23).
Segundo o Metrópoles, a irmã do homem afirmou à polícia que recebeu uma ligação de Washington na qual ele confessava ter esfaqueado um cara, o matado e deixado na residência, que era no bairro Parque das Nações. Então, a mulher acionou a Polícia Militar, que foi até o local, onde o preservou até a chegada da Polícia Científica.
Os corpos eram de Jimmy Pereira da Silva e de Caroline Batista Froes, estavam enrolados em lençóis e ainda havia um colchão por cima. A motivação para o duplo assassinato ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.
Ao desenrolarem os lençóis, os peritos constataram que Jimmy apresentava ferimentos de faca no peito e um profundo corte no pescoço. Caroline também tinha o pescoço profundamente cortado, além de apresentar os vestígios de secreção na vagina, indicando que ela teve uma conjunção carnal recente, de acordo com relatório policial. A polícia investiga se a jovem manteve relações com Jimmy, antes do duplo homicídio, ou se a jovem foi estuprada.
Os corpos estavam com toalhas nos pescoços para impedir que o sangue das vítimas se espalhasse pelo cômodo, segundo mostra as investigações.
Os corpos das vítimas foram encontrados em um dos dois quartos da casa. Em saco de lixos, os policiais encontraram roupas sujas de sangue, onde havia também continha uma bolsa feminina e uma carteira masculina, onde foram localizados os documentos de Caroline e Jimmy.
Em gavetas, a polícia encontrou também documentos de Washington e de sua companheira, Kathlen da Silva Ferreira. O pai de Katlhen afirmou que viu a filha e Washington pela última vez na terça-feira (21), quando pediu para o casal comprar um café. O homem acrescentou que uma mala de viagem desapareceu de sua casa e acredita que o item tenha sido pego por Washington.
A irmã de Kathlen viu o casal na quarta (22) e afirmou para polícia que a irmã apresentava uma atitude estranha, além de estar com um olho roxo e a boca com vestígios de sangue, o que indica uma provável agressão física. O casal não foi visto desde então. Os familiares tentaram ligar e mandar mensagens para ambos, mas não obtiveram sucesso.
O caso está sendo investigado como homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, à traição, e feminicídio.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa