Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Homem que matou jovem casal no interior de SP ligou para avisar a irmã

Os corpos do casal, que foram degolados, foram encontrados sem roupas e enrolados em lençóis em uma edícula em Birigui

Os corpos do casal que foram degolados, foram encontrados sem roupas e enrolados em lençois em uma edícula em Birigui - Imagem: Reprodução/Facebook
Os corpos do casal que foram degolados, foram encontrados sem roupas e enrolados em lençois em uma edícula em Birigui - Imagem: Reprodução/Facebook

Ana Rodrigues Publicado em 27/11/2023, às 10h09


Os corpos de dois jovens que foram degolados, foram encontrados sem roupas e enrolados em lençóis em uma edícula em Birigui, interior de São Paulo, após Washington Elias Relíquias de Souza Sarmento, ligar e confessar o crime para sua irmã, no final da tarde de quinta-feira (23).

Segundo o Metrópoles, a irmã do homem afirmou à polícia que recebeu uma ligação de Washington na qual ele confessava ter esfaqueado um cara, o matado e deixado na residência, que era no bairro Parque das Nações. Então, a mulher acionou a Polícia Militar, que foi até o local, onde o preservou até a chegada da Polícia Científica.

Os corpos eram de Jimmy Pereira da Silva e de Caroline Batista Froes, estavam enrolados em lençóis e ainda havia um colchão por cima. A motivação para o duplo assassinato ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

Ao desenrolarem os lençóis, os peritos constataram que Jimmy apresentava ferimentos de faca no peito e um profundo corte no pescoço. Caroline também tinha o pescoço profundamente cortado, além de apresentar os vestígios de secreção na vagina, indicando que ela teve uma conjunção carnal recente, de acordo com relatório policial. A polícia investiga se a jovem manteve relações com Jimmy, antes do duplo homicídio, ou se a jovem foi estuprada.

Os corpos estavam com toalhas nos pescoços para impedir que o sangue das vítimas se espalhasse pelo cômodo, segundo mostra as investigações.

Os corpos das vítimas foram encontrados em um dos dois quartos da casa. Em saco de lixos, os policiais encontraram roupas sujas de sangue, onde havia também continha uma bolsa feminina e uma carteira masculina, onde foram localizados os documentos de Caroline e Jimmy.

Em gavetas, a polícia encontrou também documentos de Washington e de sua companheira, Kathlen da Silva Ferreira. O pai de Katlhen afirmou que viu a filha e Washington pela última vez na terça-feira (21), quando pediu para o casal comprar um café. O homem acrescentou que uma mala de viagem desapareceu de sua casa e acredita que o item tenha sido pego por Washington.

A irmã de Kathlen viu o casal na quarta (22) e afirmou para polícia que a irmã apresentava uma atitude estranha, além de estar com um olho roxo e a boca com vestígios de sangue, o que indica uma provável agressão física. O casal não foi visto desde então. Os familiares tentaram ligar e mandar mensagens para ambos, mas não obtiveram sucesso. 

O caso está sendo investigado como homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, à traição, e feminicídio.

Compartilhe  

últimas notícias