Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Sonho de Popstar: Justin Bieber agita pré-casamento bilionário na Índia com show exclusivo

Cantor canadense se apresenta em festa luxuosa para celebrar união de herdeiro do homem mais rico da Ásia

Sonho de Popstar: Justin Bieber agita pré-casamento bilionário na Índia com show exclusivo - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Sonho de Popstar: Justin Bieber agita pré-casamento bilionário na Índia com show exclusivo - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 07/07/2024, às 14h05


O bilionário indiano Mukesh Ambani, presidente do conglomerado Reliance Industries, proporcionou um presente inesquecível para seu filho Anant Ambani e sua noiva Radhika Merchant: um show privado de Justin Bieber na última sexta-feira (5), em Mumbai, na Índia.

Segundo a CNN Brasil, a apresentação marcou o início das celebrações pré-casamento do casal, que se uniram em uma cerimônia hindu tradicional entre os dias 12 e 14 de julho.

Bieber, astro canadense da música pop, subiu ao palco para um show de duas horas, embalando a plateia com seus maiores sucessos, como "Sorry", "Baby”, “Where Are U Now?" e "Boyfriend". Segundo a imprensa local, o cantor teria recebido um cachê milionário de US$ 10 milhões, cerca de R$ 55 milhões, pela performance.

A festa de pré-casamento, que reuniu diversos convidados ilustres, já havia contado com shows de outros artistas de renome internacional, como Rihanna e Mark Zuckerberg.

Compartilhe  

últimas notícias