Diário de São Paulo
Siga-nos
JAÚ

Jovem é preso por extorsão e pedofilia após ameaçar divulgar vídeo íntimo

Jovem de 19 anos é preso em Jaú por extorsão e pedofilia após ameaçar divulgar vídeo íntimo de mulher gravado aos 13 anos

Suspeito compartilhou vídeo com o namorado da vítima - Imagem: Divulgação / Governo de São Paulo
Suspeito compartilhou vídeo com o namorado da vítima - Imagem: Divulgação / Governo de São Paulo

Sabrina Oliveira Publicado em 04/07/2024, às 11h21


Um jovem de 19 anos foi preso nessa terça-feira (2) em Jaú, interior de São Paulo, acusado de extorsão e pedofilia. O suspeito exigiu R$3 mil de uma mulher para não divulgar um vídeo íntimo gravado quando ela tinha 13 anos.

O caso veio à tona quando o suspeito compartilhou o vídeo com o atual namorado da vítima, que hoje tem 23 anos. O compartilhamento foi crucial para que a polícia identificasse e localizasse o suspeito. Durante a prisão, os policiais encontraram e apreenderam o computador e o celular do jovem, contendo o material comprometedor. Ele foi autuado por extorsão e pedofilia, crimes que podem resultar em penas de quatro a oito anos de prisão, além de multa.

De acordo com informações do portal G1, os aparelhos apreendidos estão sendo periciados para fornecer mais evidências sobre o caso. Após pagar fiança, o suspeito foi liberado e responderá pelos crimes em liberdade.

Compartilhe  

últimas notícias