Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Os corpos de dois jovens são encontrados embaixo de colchão no interior de SP

Os corpos foram encontrados no quarto de uma casa em Birigui, São Paulo, na tarde de quinta-feira (23)

Os corpos foram encontrados mortos no quarto de uma casa em Birigui, São Paulo, na tarde de quinta-feira (23) - Imagem: Reprodução/Facebook
Os corpos foram encontrados mortos no quarto de uma casa em Birigui, São Paulo, na tarde de quinta-feira (23) - Imagem: Reprodução/Facebook

Ana Rodrigues Publicado em 24/11/2023, às 10h29


Na tarde desta quinta-feira (23), dos corpos foram encontrados mortos no quarto de uma casa em Birigui, São Paulo. Foi identificado que se trata de um homem e uma mulher, de 21 e 22 anos. Os corpos estavam em baixo de um colchão, enrolados em lençóis e com cortes no pescoço.

Segundo o UOL, as vítimas foram encontradas no bairro do Parque das Nações. Os corpos foram identificados como Jimmy Pereira da Silva, de 21 anos e Caroline Batista, de 22.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que se apresentou como irmã do suspeito de cometer o crime. Ela informou para polícia que havia um corpo no local. Chegando na residência, os agentes encontraram dois corpos, que estavam sem roupas, um do lado do outro.

As vítimas não residiam na casa onde foram encontradas, segundo a reportagem da TV TEM, da Globo.

A polícia ainda encontrou roupas sujas de sangue pelo imóvel. Não há informações sobre o porque das vítimas estarem no local.

Um homem e uma mulher, donos do imóvel, não foram encontrados. A Secretaria de Segurança Pública não informou se os suspeitos foram detidos. As vítimas não possuem antecedentes criminais.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Araçatuba (SP).

Compartilhe  

últimas notícias