Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

Homem é detido por estupro de três crianças em Guarulhos

A investigação deste crime será conduzida pelas autoridades do 7º Distrito Policial de Guarulhos

Homem é detido por estupro de três crianças em Guarulhos. - Imagem: reprodução Twitter@tribunadonorte
Homem é detido por estupro de três crianças em Guarulhos. - Imagem: reprodução Twitter@tribunadonorte

Lillia Soares Publicado em 23/10/2023, às 15h28


No sábado (21), um homem de 49 anos foi detidoem flagrante por ter cometido um crime de estupro contra crianças vulneráveis em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. Entre as vítimas, estão três crianças com idades que variam entre 3 e 7 anos, sendo uma delas a própria filha do suspeito.

Por volta das 21h50, no sábado, o homem foi capturado em São João, bairro localizado na periferia da cidade. Conforme as informações fornecidas pela Secretaria de Segurança Pública, o suspeito foi encaminhado para a detenção no 1º Distrito Policial, que está situado no centro de Guarulhos.

Segundo informações do portal metrópoles, as alegações surgiram quando uma das crianças relatou que a mais jovem entre elas tinha sido abusada. Logo após, a mesma criança afirmou que ela mesma também tinha sido vítima de abuso. Uma terceira menina compartilhou que também havia sido alvo de abuso sexual por parte do indivíduo.

As crianças passaram por exames médicos no Hospital Pérola Byington, localizado no centro da cidade de São Paulo. A investigação deste incidente será conduzida pelas autoridades do 7º Distrito Policial de Guarulhos.

Compartilhe  

últimas notícias