Auxiliar de Enfermagem foi preso em Osasco, acusado do crime

Ana Rodrigues Publicado em 12/09/2023, às 09h23
A polícia civil de São Paulo prendeu um auxiliar de enfermagem, de 47 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma paciente inconsciente em um hospital público de Osasco, na região metropolitana.
Desde o dia 27 de Agosto, a vítima estava internada na UTI(Unidade de Terapia Intensiva) na unidade hospitalar. Neste último sábado (9), quando foi transferida para um leito comum, e acabou reclamando de desconforto na região da cintura, segundo a UOL, as informações foram disponibilizadas pela polícia civil.
O outro paciente que ocupava o quarto junto da mulher, disse ter presenciado o abuso enquanto ela estava inconsciente, e com a ajuda da esposa, denunciou o caso às autoridades. O homem foi preso e levado para o 5º DP de Osasco. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
O auxiliar de enfermagem não teve a identidade revelada.
Leia também

Quem é Haaland, o nome por trás da eliminação do Brasil na Copa do Mundo 2026; conheça o artilheiro

Brasil perde para a Noruega e dá adeus à Copa do Mundo nas oitavas de final

CPTM abre estações para vacinação contra sarampo em São Paulo

Atleta morre após ser atropelado durante corrida no interior de SP; motorista foge sem prestar socorro

Ancelotti define escalação do Brasil para duelo contra a Noruega; veja os titulares