Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Jovem é detido por suspeita de matar homem e tentar fugir

Mãe de jovem apreendido por homicídio também é presa

Jovem é detido por suspeita de matar homem e tentar fugir - Imagem: Reprodução/Pixabay
Jovem é detido por suspeita de matar homem e tentar fugir - Imagem: Reprodução/Pixabay

Gabrielly Bento Publicado em 03/10/2023, às 15h14


Um jovem foi detido em Além Paraíba, suspeito de matar um homem, junto dele, sua mãe também foi presa, suspeita de estar ajudando o filho a fugir da cidade.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o jovem e sua mãe foram abordados em um carro na BR-116, em um trecho da rodovia que fica entre Além Paraíba e Juiz de Fora, ambos estavam tentando chegar ao Rio de Janeiro.

Conforme informações do Metropoles, eles estavam tentando fugir depois de assassinar com um tiro um homem na cidade de Rosário da Limeira. No carro parado pela polícia estava o adolescente, a mãe e um homem de 51 anos.

A autoria do crime de homicídio foi confessada pelo rapaz, mas ele decidiu não mencionar os comparsas. Ele confirmou que atirou no rosto e duas vezes no peito do homem.

A situação começou devido a um desentendimento entre os dois e a arma usada no crime foi jogada fora na rua. Além disso, a genitora do suspeito confessou que estava ajudando o filho durante a fuga.

Já o outro suspeito que estava no automóvel afirmou que ele era motorista de aplicativo e que foi contratado para levar a mãe e o filho até o destino, porém, a polícia conferiu e não havia registro dele cadastrado na plataforma e nem na de táxi. Além disso, o veículo estava no nome de outra pessoa.

Dessa forma, os os dois primeiros foram detidos, o jovem por suspeita de homicídio, a genitora dele por supostamente auxiliá-lo em uma fuga e o suposto motorista de aplicativo foi ouvido e liberado.

Compartilhe  

últimas notícias