Diário de São Paulo
Siga-nos
COLUNA

Massacre de Crianças no Brasil: O satanismo não está brincando

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Agenor Duque

por Agenor Duque

Publicado em 01/05/2023, às 09h56


Declarando “Vamos destruir o símbolo de opressão deles [os cristãos]” – em referência a Sagrada Escritura cristã – , enquanto rasgava um exemplar da Bíblia Sagrada e bradava a saudação “Salve, Satanás” satanista é destaque em convenção de satanistas, que acontece este final de semana em Boston, EUA. Tal postura é congruente com a declaração do fundador do Templo, Lucien Graves, que afirmou que o objetivo do templo é ir em confronto direto com o que ele denominou “direita religiosa”, tendo inclusive, com prática, discutir a proibição de orações em salas de aula, os feriados religiosos e a distribuição de Bíblias em escolas.

O evento marca o décimo aniversário da inauguração do Templo Satânico e é dedicado à prefeita de Boston, Michelle Wu, que se recusou a autorizar uma invocação satânica na prefeitura da cidade.

Um dos pontos altos do evento, será a primeira palestra quando se tratará das mortes e massacre de crianças no Brasil. Outro ponto alto foi uma cerimônia satânica em que indivíduos após escolherem um nome de “desbatizamento” receberam na testa uma cruz na posição de cabeça para baixo.

Cristãos de todo o mundo estão sendo convocados a se unirem em oração nos dias 28 a 30 de abril, durante este que promete ser o maior ajuntamento de satanistas da história. Na ocasião satanistas estarão, entre outras coisas, celebrando os massacres de crianças realizados em tempos recentes em território brasileiro.

A primeira palestra, ocorrida na sexta-feira (28) teve como título Satanic Panic in Brazil [Pânico Satânico no Brasil] em que se discutiu a respeito dos atentados e massacres ocorridos em território brasileiro, mas não pense que a conversa tem como objetivo a busca de soluções que visem evitar que novas mortes ocorram e que os responsáveis pelos óbitos sejam punidos nos rigores da Lei. A palestra visa comemorar! Sim, comemorar todas as atrocidades contra crianças e adolescentes ocorridos em nosso país em tempos recentes.

Pelo que se vê, de forma clara mais uma vez, as forças das trevas não estão brincando, e, portanto, não é tempo para brincadeiras.

A Igreja de Jesus precisa se levantar com força e em fé, para resistir contra esses levantes malignos, afinal, é nossa função proteger os pequeninos e proporcionar a eles caminho livre até Jesus. A promessa de Jesus é de que as portas do inferno NÃO PREVALECERÃO contra sua Igreja. Precisamos nos levantar em oração, buscando de Deus estratégias para resistir ao mal.

A comunidade cristã em Boston não cruzou os braços. A expectativa é de que centenas de cristãos saiam às ruas a fim de adorar e orar. A El Shadday Church entrou em um jejum de 24 horas em prol dessa causa e está convocando a Igreja de Cristo espalhada pelo mundo a juntar-se a ela no propósito de exaltar a Cristo e orar pela proteção de nossas crianças.

Neste final de semana, Boston também sedia o evento cristão “Revive Boston!”.

Estamos em guerra! Só não vê quem está cego espiritualmente.

Essa guerra é espiritual e acontece nas regiões celestiais e manifesta-se de forma cruel e covarde neste mundo visível; ela é muito mais cruel que as guerras físicas com aparatos bélicos, como balas e canhões. A guerra em que estamos envolvidos só será vencida com as armas espirituais, dentre elas a oração.

Compartilhe  

últimas notícias