Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

VÍDEO: pelado, homem faz 'quebra-quebra' em academia e pessoas reagem

As imagens ganharam repercussão nas redes sociais: seria um surto?

Um homem nu causou um alvoroço em uma academia de Minas Gerais. - Imagem: reprodução I Youtube News Time
Um homem nu causou um alvoroço em uma academia de Minas Gerais. - Imagem: reprodução I Youtube News Time

Juliane Moreti Publicado em 15/09/2023, às 17h11


Na noite desta última quinta-feira (14), um homem sem roupas entrou em uma academia e causou um dia fora da normalidade para as pessoas que estavam dentro do estabelecimento, localizado em Juiz de Fora, Minas Gerais

De acordo com informações do portal Tribuna de Minas, o envolvido acabou invadindo a academia e apresentava aparentemente estar passando por um surto psicótico, se mostrando também agressivo com as pessoas.

Nas imagens, é possível ver que, dentro do estabelecimento, o homem faz um 'quebra-quebra' nos equipamentos e acaba afastando algumas pessoas, enquanto outras tentam barrar a ação descontrolada. 

Logo depois, o homem aparece no chão por supostamente ser contido pelos indivíduos com agressões e gritaria.

Ainda conforme o portal, o Samu foi acionado para atender a ocorrência, alegou uma agitação psicomotora por parte do homem, deu medicamentos e encaminhou o envolvido ao hospital HPS.

Outras imagens, em um momento antes da reação do público, mostram o homem correndo até um posto de combustível e, posteriormente, a destruição de um escritório do mesmo estabelecimento, que também sofreu uma invasão.

Ainda conforme o portal, a Secretaria de Saúde informou, nesta sexta-feira (15), que o homem encontra-se com sua saúde estável e segue sob os cuidados dos médicos do HPS. 

Compartilhe  

últimas notícias