Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Desconhecido deixa mulher perto da morte e detalhe das buscas apontam motivação embaraçosa

A caminho do trabalho a vítima foi, na verdade, parar em um hospital de Cotia (SP)

Mikaeli foi parar em um hospital após ser atacada por um desconhecido durante o caminho para o trabalho. - Imagem: reprodução I Balanço Geral
Mikaeli foi parar em um hospital após ser atacada por um desconhecido durante o caminho para o trabalho. - Imagem: reprodução I Balanço Geral

Juliane Moreti Publicado em 04/04/2023, às 15h40


Mikaeli, de 24 anos, foi parar em um hospital de Cotia (SP), após ser atacada por um desconhecido durante o caminho para o trabalho. As investigações apontam que a vítima pode ter tido problemas ao se envolver com um homem casado. 

De acordo com informações do portal R7, Mikaeli decidiu pegar os trilhos do trem como um atalho para chegar ao emprego mais rápido. Entretanto, nesse mesmo lugar, a jovem foi atacada pelas costas e desmaiou, não sabendo explicar o que aconteceu de fato nem reconhecer o suspeito. 

Os ferimentos causados após a intenação na Unidade de Terapia Intensiva revelaram que o agressor utilizou possivelmente um estilete para machucar Mikaeli. A jovem chegou na unidade de saúde com uma hemorragia interna, as clavículas quebradas e sem os dentes da frente após as agressões.

Apesar das investigações estarem árduas, no lugar não há câmeras de segurança e a vítima não conseguiu nem visualizar o suspeito. A família de Mikaeli acredita que o caso possa ter relação com o envolvimento dela com um homem casado.

Ou seja, a mulher do homem casado, para se vingar, teria supostamente ou realizado o crime com as próprias mãos ou mandado alguém fazer esse trabalho para compor a vingança. Entretanto, procurada pelo portal citado, ela nega as acusações. 

A Secretaria de Segurança Pública ainda investiga o caso, procurando por mais testemunhas e tentando buscar câmeras de segurança que possam ajudar na apuração. Depois de receber alta, Mikaeli irá prestar depoimento. 

Compartilhe  

últimas notícias