Diário de São Paulo
Siga-nos
Evento em SP

Baile do Helinho Calfat reune diversos famosos em São Paulo; veja quem

O evento em casarão no centro da capital paulista contou com quase 600 convidados

O evento em casarão no centro da capital paulista contou com quase 600 convidados - Imagem: reprodução Instagram
O evento em casarão no centro da capital paulista contou com quase 600 convidados - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 14/11/2023, às 18h10


Uma das festas mais esperadas de São Paulo, o Baile do Helinho Calfat reuniu cerca de 600 convidados escolhidos a dedo em um magnífico casarão na região da Sé, na rua Roberto Simonsen, no centro de São Paulo.

O evento do promoter começou na noite de sábado (11) e terminou na madrugada do último domingo (12). Com tema Halloween, a festa teve VIPs que esbanjaram criatividade nas fantasias. Helinho Calfat, ao lado do sócio e empresário Fernando Peixe, fez questão de recepcionar cada um dos convidados.

A cantora Simony levou os presentes ao delírio e à uma verdadeira viagem no tempo ao cantar os sucessos eternizados da Turma do Balão Mágico, como "Amigos do Peito (Somos Amigos), Superfantástico". A Cantora Carla Cristina, ex- As Meninas, também colocou todo mundo para cantar e dançar hits como "Xibom Bombom".

Também marcaram presença as ex-peoas de A Fazenda 15 Cariúcha e Natália Valente, Pyong Lee, Val Marchiori, Pepê e Neném, Chiquinho Scarpa, a atriz Renata Ricci, Sebah Vieira, Daniel Manzoni (Casamento às Cegas 3), Helen Ganzaroli, o ator Pedro Bosnich entre outros.

Os ambientes foram cuidadosamente preparados, com decoração temática da Vivo Desejo e Titina Leão, com espaço instagramável. Uma mesa com mais de 3 mil doces da Lu Chocolates foi cuidadosamente elaborada para adoçar a noite. Além de Simony e Carla Cristina, as atrações musicais ficaram por conta dos DJs Cris Proença, Lu Prado, César Damasceno e Johny Nielsen, banda Amber e a escola de samba X-9 Paulistana.

O Baile do Helinho já é uma tradição na Noite Paulistana há 4 anos. Helinho Calfat promove o evento junto com o empresário Fernando Peixe.

NOVIDADE!

Após o evento que foi um sucesso, o promoter já anunciou O Baile do Helinho Carnaval 2024. Um verdadeiro Save The Date, marcado para fevereiro do ano que vem, que também promete agitar a noite de vários convidados especiais.

O evento de Carnaval já está sendo elaborado e promete transportar todos os amantes da festa para uma jornada única através das lendárias discotecas dos anos 70. Será no dia 24 de fevereiro, no Jockey Club de São Paulo.

Compartilhe  

últimas notícias