Diário de São Paulo
Siga-nos
Mundo Gospel

André Valadão faz festa de Halloween e é detonado na web

A postagem da Igreja Batista da Lagoinha gerou polêmica

André Valadão faz festa de Halloween e é detonado na web - Imagem: reprodução Twitter
André Valadão faz festa de Halloween e é detonado na web - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 04/11/2023, às 10h09 - Atualizado às 11h00


O pastor André Valadão enfrentou críticas nas redes sociais após a Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, realizar uma festa na noite de 31 de outubro, quando é celebrado o Halloween na América do Norte.

De acordo com informações do Metrópoles, o Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é caracterizado por festividades nas quais as pessoas se fantasiam de monstros, personagens de terror ou figuras inusitadas. A celebração também envolve a tradição de crianças fantasiadas pedindo doces de porta em porta.

No caso da festa organizada por André Valadão, ela foi chamada de 'Happy Pumpkin' (Abóbora Feliz) e tinha como propósito, de acordo com a postagem no Instagram da igreja, celebrar a vida.

“Enquanto o mundo mergulha nas sombras do Halloween, aqui na nossa igreja escolhemos celebrar a vida, refletindo a alegria que o nosso Deus nos proporciona”, dizia a publicação da Igreja Batista da Lagoinha.

Vale lembrar que a abóbora é um símbolo comum nas comemorações de Halloween, frequentemente utilizada com representações macabras.

Os comentários nas redes sociais da igreja de André Valadão refletiram uma série de críticas negativas por conta da festa.

Uma internauta escreveu: “Acho engraçado que o André Valadão só faz o que convém a ele, aí, o que ele faz é certo”.

Ainda, os comentários das publicações sobre o Halloween Igreja da Lagoinha foram restritos.

Compartilhe  

últimas notícias