Diário de São Paulo
Siga-nos
Eliminação da Roça

Após ser eliminada de 'A Fazenda 15', Cariúcha reage às criticas de Jojo Todynho

A peoa disputou a permanência no reality com Márcia Fu e Shayan

Após ser eliminada de 'A Fazenda 15', Cariúcha reage às criticas de Jojo Todynho - Imagem: reprodução Twitter
Após ser eliminada de 'A Fazenda 15', Cariúcha reage às criticas de Jojo Todynho - Imagem: reprodução Twitter

Milleny Ferreira Publicado em 13/10/2023, às 12h17


Cariúcha foi a eliminada da semana de A Fazenda 15, reality show da Rede Record, a peoa saiu com apenas 9,74% dos votos. Ela disputou a permanência no programa com Márcia Fu e Shayan.

Após o anúncio de sua eliminação, Cariúchaabraçou a apresentadora Adriane Galisteu e, às lágrimas, a agradeceu por tudo, ao ser questionada por Galisteu do porquê ter sido eliminada, Cariúcha diz ter um pouco de ideia do que ocorreu. 

Eu fui muito para cima das pessoas, eu não tive papas na língua... mas eu sou assim”, afirmou a funkeira. A ex-peoa ainda completou que a sua torcida ficaria com a sua aliada dentro do programa desde a primeira dinâmica, Simioni.

De acordo com o UOL, Cariúcha, após sair da sede do programa, participou do Cabine de Descompressão transmitido pelo PlayPlus e assistiu a um vídeo de Jojo Todynho a criticando.

Na ocasião, a funkeira concordou com a vencedora de A Fazenda 12 e ainda a chamou de "sensata" e "inteligente".

Durante o programa, o apresentador Lucas Selfie mostrou um vídeo no qual Jojo critica algumas falas da eliminada. Ele explicou o contexto: "Esses stories foram publicados quando você insistiu que a Rachel falou que você transmitiria doença pelo cuspe. E tudo foi para um lado de racismo".

Ela foi para o reality para ser estereotipada com tudo que as pessoas gostam de dizer sobre a mulher preta. Que a mulher é favelada, sem conteúdo... Tudo que é ruim querem envolver pessoas pretas. E a Cariúcha, burra, foi para reafirmar isso. Garota, acorda para a vida! Que você saia daí e recomece, porque todo mundo tem esse direito. Faça uma aula de letramento racial e aprenda." diz Jojo, no vídeo.

Após assistir ao trecho, Cariúcha concordou com a rival: "Nesse ponto, ela está certa.” e ainda sim, pediu para que parassem de comparações entre as duas.

Compartilhe  

últimas notícias