Diário de São Paulo
Siga-nos
Golpe

Helen Ganzarolli leva golpe milionário do ex-marido: "Não estou bem"

A apresentadora confirmou o golpe e se manifestou nas redes sociais

Helen Ganzarolli leva golpe milionário do ex-marido: "Não estou bem" - Imagem: reprodução
Helen Ganzarolli leva golpe milionário do ex-marido: "Não estou bem" - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 20/04/2023, às 12h06


Helen Ganzarolli se manifestou pela primeira vez sobre o golpe milionário que sofreu do ex-marido, o empresário César Henrique.

Em entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', apresentado por Sonia Abrão, na última terça-feira (18), a modelo confirmou que foi vítima de um golpe do ex-companheiro, mas não esclareceu o real valor do prejuízo.

“Não foi uma coisa pequena, foi algo grande. E o meu valor foi estrondoso, não foi pequeno. Eu fui, eu cobrei, esperei, mas meu advogado está tomando as providências”, contou.

De acordo com o próprio programa, Helen pode ter tido um prejuízo de R$ 2,5 milhões.

“Não estou bem, não esperava, e isso está só se agravando. Foi um golpe, e eu sou uma vítima. Eu sempre trabalhei honestamente, sempre procurei andar na linha, e isso tá me fazendo mal a cada dia, mas tenho certeza de que vou conseguir me reerguer”, continuou a apresentadora.

O ex-casal foi fotografado juntos no Ano Novo do ano passado. Eles comemoraram a virada do ano na Praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia. A primeira aparição pública dos dois foi em 2018, já com alianças, segundo a revista Quem.

Atualmente, a apresentadora e modelo segue no elenco de estrelas do SBT, ao lado de Patrícia Abravanel nos domingos.

Compartilhe  

últimas notícias