Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Pyong Lee é detonado por curtir festa enquanto o filho está doente

Sammy, a mãe da criança, publicou um vídeo cuidando do bebê sozinha, que repercutiu bastante nas redes

Pyong Lee está sendo chamado de ''pai de Instagram''. - Imagem: reprodução I Instagram @pyonglee
Pyong Lee está sendo chamado de ''pai de Instagram''. - Imagem: reprodução I Instagram @pyonglee

Juliane Moreti Publicado em 02/08/2023, às 19h21


Pyong Lee está sendo chamado de ''pai de Instagram'' depois que estava curtindo a festa do Carlinhos Maia, na madrugada desta quarta-feira (02), enquanto seu filho, Jake, estava passsando por um momento difícil por questões de saúde.

A repercussão começou quando Sammy, a mãe do bebê, publicou um vídeo cuidando da criança sozinha, que estava apresentando quadros inclusive de vômitos e precisou de total atenção, além dos cuidados.

Sammy mostrou aos seguidores a maternidade real, em que chorou também por se sentir só e precisar dar tudo de si para deixar o bebê o mais confortável possível mesmo diante de uma doença.

Com a repercussão do vídeo, Pyong Lee começou a ser bastante criticado nas redes sociais, sobre não ser um pai presente e estar agindo tranquilamente enquanto Jake está doentinho. Há quem tenha o defendido, alegando que o influencer estava trabalhando.

Sammy ainda se manifestou posteriormente ao engajamento do vídeo e disse os dois (ela e o Jake) estão doentes faz um tempo, dizendo que mostra a ''vida real'' e publicou as imagens para as mães não perderem a esperança de saberem que estão sozinha.

''Coincidiu de gerar essa comoção da internet porque coincidiu com o momento de outra pessoa, que é bloqueada, não acompanho para não dar motivo de falar, não vejo, não sei'', complementou. 

Pyong começou a receber os ataques mas também não ficou queito. ''Ninguém paga as minhas contas, ninguém cria o meu filho. O povo só sabe fragmentos da internet e saem julgando'', escreveu, ao se defender. 

@flashnewss1#fofoca#fofocasdosfamosos#famosos#pyong#carlinhosmaia#casadabarra#sammy♬ What Was I Made For? [From The Motion Picture "Barbie"] - Billie Eilish
Compartilhe  

últimas notícias