30 ursos estiveram no gramado de parque em São Paulo representando as crianças mortas e desaparecidas em meio a guerra de Israel e Palestina
Milleny Ferreira Publicado em 29/10/2023, às 16h46
O parque da Independência, recebeu um ato de protesto com mais de 30 ursos de pelúcia vendados em seu gramado, no Ipiranga, Zona Sul de SP. Segundo os organizadores, eles representam as crianças israelenses sequestradas pelo Hamasdesde o dia 7 de outubro.
De acordo com o portal do G1, esse ato surgiu partir de um grupo de mães e conta com o apoio da Federação Israelita de São Paulo ( FISESP) e da Organização Não Governamental Stand With Us Brasil, em forma de apelo e representação das crianças e a todos aqueles que foram sequestrados pelo grupo terrorista Hamas e estão na Faixa de Gaza. O evento aconteceu no parque de São Paulo até as 15h deste domingo (29).
Aconteceram outros protestos semelhantes como o da Praça Dizengoff, em Tel Aviv (Israel). O protesto ocupou toda a frente de um chafariz também com ursos de pelúcia vendados, com manchas pelo corpo que imitam sangue, e fotos de crianças que seguem desaparecidas e teriam sido capturadas pelo grupo de terroristas do Hamas.
Também estiveram presentes no local, placas com as fotos que indicavam o nome e a idade de cada criança, o status de sequestrado e a hashtag #BringHomeNow (#TragaParaCasaJá, em tradução livre).
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Jovem é morto a tiros na zona sul de São Paulo; veja vídeo
IMAGENS FORTES - mulher agoniza até a morte após cair nas mãos de quem ela queria distância
Cachê de cantores gospel é revelado; descubra quem ganha mais
Ex-cantor gospel, Jessé Aguiar revela influência de Priscilla em sua vida
Paul McCartney se hospeda em suíte de luxo em Brasília; saiba mais
Paul McCartney fará show surpresa em Brasília
TRAGÉDIA - Idosos são encontrados mortos dentro de casa em São Paulo
Será? Neymar teria se irritado ao levar fora de atriz, diz colunista