Diário de São Paulo
Siga-nos
Assustador

Pais fogem de casa ao descobrirem que filha adotiva de 10 anos na verdade tem 22

O casal foi acusado de negligência ao abandonar a menina

Pais fogem de casa ao descobrirem que filha adotiva de 10 anos na verdade tem 22 - Imagem: reprodução
Pais fogem de casa ao descobrirem que filha adotiva de 10 anos na verdade tem 22 - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 14/05/2023, às 20h33


Aos 45 anos, Kristine Barnett e o marido, Michael Barnett, de 43, foram acusados de negligência ao abandonarem a filha adotiva. No entanto, o casal alegou que a menina de 10 anos, na verdade era uma mulher sociopata de 22.

O casal supostamente teria abandonado a Natalia Grace, que tem nanismo, em um apartamento nos Estados Unidos e se mudaram para o Canadá. O caso aconteceu em 2013, mas voltou à tona recentemente, quando recaiu a acusação sobre os pais.

De acordo com informações compiladas pela revista Marie Claire, uma médica que examinou Natalia em 2010, o ano em que a garota ucraniana foi adotada, afirmou que ela tinha apenas mesmo 8 anos. Os Barnetts, agora divorciados, mudaram legalmente a idade da menina para 22 em 2012, pouco antes de mudarem de país.

Depois de ser acusada de negligência, Kristine alegou que Natalia era uma impostora que fingia ser criança e tentou matá-la. Ela alega que a filha ameaçou esfaqueá-la e a seu marido durante o sono, empurrou-a para uma cerca elétrica e derramou alvejante em seu café.

"Ela fazia declarações e fazia desenhos dizendo que queria matar membros da família, enrolá-los em um cobertor e colocá-los no quintal. Ela ficava de pé sobre as pessoas no meio da noite. Você não conseguia dormir. Tivemos que esconder todos os objetos afiados", disse a mulher em uma entrevista.

"Eu a vi colocando produtos químicos, como água sanitária, no meu café e perguntei: 'o que você está fazendo?' Ela disse: 'Estou tentando envenenar você'", completou.

Em outra ocasião, Kristine afirmou que Natalia foi diagnosticada como psicopata e sociopata. Ela contou que a menina já era uma adulta quando foi adotada e que escondeu que já menstruava, tinha arcada dentária adulta e pelos pubianos completos.

Natalia sofre de uma forma rara de nanismo, o que significa que ela tem um metro e meio de altura e tem problemas para caminhar. Por causa de sua condição, os médicos não conseguiram determinar sua idade.

Compartilhe  

últimas notícias